EMOCIONANTE DATA HISTÓRICA.
Talvez você nunca tenha ouvido falar. Nunca visitado. Mas o Little Sakura existe desde novembro de 2001.
Foi o meu primeiríssimo site. Um site sobre o meu fandom mais querido até hoje. Aquele fandom que me fez começar a ler mangás. Aquele fandom que me fez fazer amizades e conhecer outros teoristas apaixonados como eu.
Card Captor Sakura é esse fandom.
Tal qual um pequeno pokémon (pff), o Little Sakura evoluiu ao longo desses 13(!) anos de existência. Desde 2006, ele começou a abrigar TRC e HOLiC, por essas duas obras serem tão interligadas a CCS. Durante esses anos no fandom de CLAMP, fui um membro ativo da facção de teoristas (LOL). O Little Sakura sempre quis ser um projeto diferente. Juntando as duas coisas, eis que ele ressurge do limbo (mas nunca esquecido), com nova proposta.
E tudo graças a volta de Tsubasa.
Quando TRC acabou, sofri de uma abstinência terrível. O lado bom é que HOLiC continuou um pouquinho, e continuei acompanhando as outras obras que o CLAMP publicou nesse intervalo (HOLiC Rou, HOLiC Rei, Kobato., Gate7, Drug&Drop). O lado ruim foi o tempo que o CLAMP ficou em hiatus… e depois as obras que entraram em hiatus, agora sabemos que é um nobre sacrifício para a volta de Tsubasa.
(Também conheci novos fandoms, me apaixonei por duas séries de games, novas sagas de livros, comecei a ver uma série horrível, que só acompanho até hoje porque adoro criticá-la, e etc, etc.)
(E ainda espero sentada o final de Bleach, mas enfim.)
O importante é que a volta de Tsubasa deu um novo gás ao meu querido projeto. E foi tanto que conseguiu fazer o Little Sakura sair do status de “forever em manutenção”.
Hoje o Little Sakura é a casa das minhas reviews dedicadas a essas três obras: CCS, Tsubasa e HOLiC. No momento, o foco são as reviews dos últimos chapitres de Tsubasa WoRLD CHRoNiCLE. Com o tempo, vou escrevendo (ou reescrevendo) sobre o resto.
E que venham os próximos anos!
Obrigada pela visita!
Your friendly webmiss,
Steh-chan
Ah, e um aviso: esse site contém mais spoilers que o olho do Syaoran.