Continuando a conversa com Ame. Ela finalmente cede, e aceita a gaiola e pergunta o preço. Watanuki pede para ela dar uma olhada em uma coisa: o misterioso âmbar.
Ela escuta um som de água vindo dele. Watanuki percebe que ela sabe o que é. Ele diz que não sabia para onde o âmbar deveria ir quando chegou até a loja. Quando ele viu Sakura e a princesa-deusa no sonho com a água, ele achou que isso poderia ser usado lá, mas estava enganado. Ame comenta que muitas coisas estão relacionadas com a água e ele concorda. Ele diz que o âmbar tem cheiro de chuva e ela diz que tem água da chuva dentro dele.
Watanuki diz que tem algo especial lá dentro, mas não sabe o quanto especial é. Ame pergunta por que ele acha que ela sabe. Ele replica que é porque tem água da chuva lá dentro, e seria impossível ela não saber. Há. Watanuki espertinho.
Ela pergunta se esse é o preço e Watanuki confirma. Ame nota que ele também se tornou bom nos negócios.
Mais tarde, Watanuki está bebendo com Doumeki, e conta que o âmbar é um ovo de dragão. Ou melhor: um ovo para domar um dragão. Dentro dele está um dragão de uma espécie governada pela chuva.
Watanuki diz que ainda não descobriu a conexão para ele ter obtido o ovo (afinal, nada vai parar na loja sem que tenha utilidade para alguma coisa). Ele diz que o professor do Doumeki trouxe algo extremamente raro. Doumeki pergunta o que ele deve fazer.
E acabou assim. Finalmente o âmbar voltou! Ah. É claro que ele tem que ser um ovo. O que mais o Doumeki teria nos bolsos a não ser misteriosos ovos mágicos? E quem será esse professor que encontra coisas poderosas por aí?