Sakura e Akiho, bem angst e com roupinhas combinadas na na splash. Cada uma com sua “cor”.
Todas as reviews anteriores estão aqui!
Continuando do cliffhanger do capítulo anterior, Sakura olha a treta entre Kaito e Syaoran sem entender nada. Kaito explica que deveria ter tomado c uidado com Sakura, pois ele queria que a magia parasse todos no local, menos Syaoran.
O garoto usa Light e Dark para proteger Sakura. Uma estratégia comentada por Kaito, que aparentemente gosta de ficar comentando as coisas, pois Syaoran não sabe que ataque o mago vai usar, então já jogou as duas cartas mais versáteis.
Syaoran pergunta o que Kaito veio fazer em Tomoeda. Ele responde simplesmente que quer as novas cartas que Sakura está criando e, embora ela tenha feio muitas, nenhuma delas é a que ele quer. Claro que ele não conta qual, porque isso vai fazer Syaoran ficar ainda mais bravo. (e Ohkawa tem que segurar esse plot mais um pouco)
Enquanto Sakura gritava o nome dos dois, e as cartas tentavam segurá-la, Kaito comenta que consegue ver o que Syaoran está pensando, pois é muito sincero… Embora ele tenha escondido um pouco desta sinceridade enquanto veio ficar ao lado de Sakura, para deter o futuro previsto pela atual chefe da família Li. Syaoran tem um pequeno flashback, o suficiente papara nos brindar com a primeira aparição no mangá desta diva que é Yelan.
Kaito nota que Syaoran não consnegue prever o futuro como sua mãe. Nem Kaito consegue, apenas ver algumas coisinhas de relance se ele tentar muito. Mas nunca conseguiu ser como os magos que prevem o futuro. Ele ainda comenta que Sakura consegue ver algumas coisas em seus sonhos, mas que não são um futuro definitivo.
Kaito diz que o futuro será decidido pelo mais forte. E, enquanto isso, vaia permitir que Sakura continue criando cartas até que ela crie uma que o permita utilizar uma magia proibida. Enquanto Syaoran grita que não vaia permitir isso e tenta atacar com ouro Raitei Shourai, Kaito começa a magia de virar o temepo. Os dois são interrompidos por Sakura, que acaba criandod uma carta e troca de lugar com Syaoran.
Kaito fica um pouco surpreso, mas não adianta muito pois ele volta o tempo de qualquer forma.
Sakura volta para a conversa que estava tendo com Akiho, seu pai e etc. Mas ela percebe algo e sai correndo para próximo o lugar ronde a treta estava acontecendo. Ela captura uma nova carta, a TRANSFER. E se pergunta de onde veio esta carta…
Enquanto isso, Momo briga com Kaito por ele ter voltado no tempo mais uma vez.
A cena muda, para mais tarde. Akiho e Kaito estão conversando sobre as aventuras do dia… a reunião de pais. Kaito está interessado especialmente no pai de Sakura, e amenina comenta que ele vai deixar que ela visite sua biblioteca novamente!
Kaito vai pensando que sua magia não conseguiu parar Sakura e nem desfazer a carta que ela criou. Ele precisa se apressar… antes que seja tarde demais.
A cena a muda mais uma vez. Sakura está falando ao telefone com Syaoran. Os dois sentem que viram Light e Dark em algum momento, embora as cartas não lembrem de nada. E ainda, Sakura criou uma nova carta, e Syaoran tem certeza que alguém fez com que eles esquecessem. Ele pede que Sakura avise se algo a incomodar novamente. Ela agradece, desliga a chamada… as cartas caem de sua mão, com BREAK virada para cima. Sakura olha a carta com um certo receio…
E acaba assim.
Comentários
Podemos notar que a magia de Sakura está ainda mais forte e ela consegue resistir aos poderes de Kaito. Da próxima vez, será mais difícil fazer com que ela esqueça… bom tomara que a próxima seja o conflito final. sabe como é… só vai ser quando Sakura estiver com uma roupinha estilosa. Hehehe.
Yelan é a minha personagem favorita do primeiro filme de Sakura… a dona das melhores cenas. Muito feliz em ver esta RAINHA aclamada agora no mangá.
Yelan parece estar acompanhada de um Syaoran mais novo. Me pergunto em que ponto do tempo.
É estranho Kaito dizer que o futuro que Sakura vê nos seus sonhos não é definitivo, porque até agora nas sagas anteriores, tudo o que ela sonhava aconteceu. Então mostra que o tal Syaoran esquisito pode não vir a aparecer.
Ai, Akiho vai para a biblioteca de Fujitaka de novo?
BREAK com certeza tem algo com uma chave para solucionar o problema… ou se tornar o problema depois. Ela é uma carta que serve para quebrar a magia dos outros. Espero que seja de ajuda.
O fato de Sakura e Syaoran não conseguirem chegar perto um do outro ficou meio esquecido no churrasco… vamos ver se ela vai utilizar a BREAK por exemplo.
E agora, o momento mais aguardado. Quando chega o finalzinho dos meus comentários quase sempre tem um…
Spoilers de Tsubasa !
O gazebo dos Li é igualzinho ao gazebo da casa de Sakura e Syaoran no renascimento dos clones. Neste renascimento, eles eram da família Li. Agora, o que isso significa, não sei.
Só acho que não existem coincidências nesse mundo…
Outro ponto a notar é a semelhança de TRANSFER com um “tubo”.
E não tem tubo mais notável que o famigerado tubo de Tsubasa, que contém uma Sakura de um lado e um Syaoran de outro.
Sabe quem aparece entre esses dois capítulos que mencionei? Sim, elas mesma, dona Sakura da dimensão de Card Captor Sakura.
E esse foi mais um momento de esperança de um crossover, obrigada por virem ao meu TED Talk.
Até a próxima!
Faz tanto tempo que li Tsubasa nem liguei as voisas, e agora que vc fez essas ligações começou a me ocorrer algumas ligações entre os mangá, pq é sempre cheio de referencias
De vez em quando eu volto e leio Tsubasa, não dá para lembrar de tudo, hehehe! 😀
Mal conheci o site e já adorei! É muito melhor ler “em conjunto” com você por lembrar de outras coisas! Eu li tsubasa inteiro e vi as ligações, mas tem muita coisa que não lembro!
Já amei o blog!
Ai, tava um tempo sem ler e esqueci tudo, muito bom poder ir voltando aqui e ainda mais com as sacadas geniais de Tsubasa!!
Sim, eu também acabo esquecendo muita coisa! O bom das reviews é que elas também me ajudam a escrever mais reviews! 😀