Capítulo 13


Quanto tempo! Depois do cliffhanger do último capítulo, finalmente podemos conferir o que aconteceu com o nosso ship preferido.

Se você não lembra de mais nada depois desse pequeno hiatus, todas as reviews estão listadas aqui!


Sakura e Syaoran foram interrompidos no seu piquenique por uma ventania misteriosa. Os dois logo percebem que esse não é um vento natural… é mais uma carta!

Sakura usa sua nova chave, mas uma ventania a envolve, e ela fica presa.

Ué, onde será que já vi essa cena?

Dentro da carta, que parece uma espiral, Sakura pensa em como sair de lá. Do lado de fora, Syaoran começa a usar sua magia (mais uma vez retirando sua espada das mãos), escolhendo o clássico Fuuka Shourai (ou Deus do Vento, se você não é gourmet). Não funciona muito, e Syaoran comenta, para ninguém em especial, que essa magia não funciona contra essas cartas, exatamente como ele pensava. Então, ele murmura uma magia, convenientemente coberta, para não sabermos ainda que novos poderes ele pode ter conseguido agora.

Bota lá o feitiço coberto por um ventinho, hahaha. (Ohkawa, provavelmente)

Syaoran consegue libertar Sakura, e já grita um clássico SAKURA, CAPTURE A CARTA, que tenho certeza que ele estava doidinho pra falar. Sakura então captura a carta, que se chama SPIRAL.

Syaoran pergunta se ela está bem, e Sakura o agradece por tê-la salvado. Então, os dois lembram das comidinhas, que acabaram sendo espalhadas por toda a parte durante o ataque.

É o que Sakura conta, mais tarde numa conversa pelo telefone comTomoyo. Ela acrescenta que os dois acabaram comendo um delicioso hambúrguer do próprio Jardim Botânico que eles estavam.

Kero lembra Sakura que o Syaoran chegou a comer um pouco da comida que ela tinha preparado, e ao perguntar o que ele achou, Sakura responde que Syaoran disse que estava deliciosa. Tomoyo fica triste que a comida tenha sido perdida, mas feliz que ele tenha gostado. Kero diz que ela pode fazer outro depois, e Tomoyo concorda. Sakura está determinada a fazer uma comida ainda melhor.

Falando de comida, Sakura precisa preparar o jantar, e Tomoyo se desculpa por tê-la atrasado. Sakura responde que está sozinha, já que nem o seu pai ou seu irmão estavam lá para jantar. Kero protesta, que também está lá para jantar com ela. Sakura diz que pode preparar o que ela quiser, no seu próprio tempo (e Kero comenta que ela também pode preparar o que ele quer). Tomoyo pergunta se ela quer ajuda, mas Sakura lembra que a Tomoyo vai sair com a sua mãe, e que não precisa se preocupar. Tomoyo fala que vai ajudá-la na próxima vez e desligam.

Sonomi fabulosa passando no meio dessa review

Logo que Sakura desliga, seu celular começa a tocar novamente. A cena avança um pouco, e a campainha da casa de Sakura está tocando. É Akiho, a nova estudante da classe de Sakura, e nova miguxa, que vem visitar. Enquanto se cumprimentam, Akisho pergunta se não é uma hora ruim para visitas, mas Sakura não se incomoda. Akiho logo elogia o cheiro bom das comidinhas, e Sakura agradece a visita, por que ela não vai ficar sozinha enquanto prepara a janta.

Ela pergunta se Akiho avisou o Kaito-san (mordomo fabuloso da amiga, que totalmente não é o coelhinho de pelúcia) e ela responde que sim, e que ele até enviou umas coisas para elas comerem. Sakura agradece novamente, e pergunta se ela quer ajudar com o jantar. Akiho aceita, e as duas começam a falar sobre comidas e logo segue um bonding, já que as duas parecem desgostar exatamente das mesmas coisas, principalmente de konnyaku. Mas, mesmo que elas não gostem de konnyaku, as pessoas que elas gostam podem comer por elas. Akiho lembra que o Kaito-san gosta, e Sakura comenta que seu irmão também gosta.

Kero ouvindo a história escondido, se pergunta que raios de problema é esse (realmente adoraria que todos os problemas fossem resumidos em comer ou não konnyaku…). A comida fica pronta, e as duas começam a comer. Akiho só elogia a comida, e Sakura cofessa já ter feito esse tipo de comida muitas vezes, mas estava nervosa para saber se ficou boa. Akiho percebe sabores diferentes escondidos, e Sakura comenta que seu irmão a ensinou como fazer. Akiho pergunta se todos na família da Sakura cozinham, e ela responde que sim (óbvio, pai e irmão CLAMP-man, lembram?), que eles tem até turnos para cozinhar.

Nessa página aqui, Akiho me lembrou a Rika. Já pensou que louco se ela fosse a Rika de peruca?

Sakura conta que quando ela era mais nova, tinha dificuldade de fazer coisas que usassem muito óleo (como sempre vimos na saga clássica), mas que agora ela conseguiu melhorar, mas ainda está praticando. Sakura pergunta se na família dela as pessoas cozinham, mas Akiho responde que todos são ocupados, e quem cozinha para ela é o Kaito-san. Sakura diz que isso é incrível, mas Akiho acha que a família de Sakura é ainda mais incrível, porque eles mesmos cozinham. Sakura diz que não aprendeu sozinha, que outras pessoas a ensinaram. Akiho então pede para Sakura ensiná-la a cozinhar.

Sakura fica chocada, já que não acha que é muito boa nisso, e que o Kaito-san poderia ensiná-la melhor. Mas ela quer que ele não saiba. Daí cai a ficha da Sakura, e ela percebe que Akiho quer que o Kaito-san coma a comida dela. Sakura entende muito bem o que ela está sentindo (no fundo, um painel com o Syaoran comendo a comida da Sakura com cara de alegria). Ela convida Akiho para então aprenderem e melhorarem juntas, para fazer algo gostoso para as pessoas que elas gostam.

Enquanto Sakura foi pegar mais, uma bolinha brilhante aparece e Akiho parece sonolenta. Sakura pergunta se ela teve problemas para dormir, mas antes que ela pudesse terminar de responder, acaba dormindo. Kero aparece, gritando e percebe que Akiho estava lá, e seria muito difícil explicar por que o bichinho voa e fala, mas felizmente a menina estava dormindo. Sakura percebe a bolinha, e tenta pegar, porque acredita que foi isso que causou o sono repentino da Akiho. Ela acomoda a amiga na cadeira, enquanto diz que vai capturar a carta para libertá-la do sono.

Sakura e Kero perseguem a bolinha pela casa, até que ela sai voando pela janela. Só há uma solução: persegui-la com a FLIGHT. A carta fica toda feliz que Sakura a invocou, e logo ela sai voando com o Kero atrás da bolinha misteriosa.

Sakura cumprimenta um lacinho

 


Será que Akiho foi vítima de uma carta sono, tipo a The Sleep?

Se você aguardava um shippzinho básico, só temos o de sempre mesmo, porque imagine só se o CLAMP ia transformar isso em fanfic fluffy, não é? Achei bem clássico, mas que raios de magia o Syaoran está usando agora, hein? Será algo bem reconhecível pelos fãs, por isso cobrir as palavras? E o quanto ele sabe dessas cartas novas? Hum…

E esse Kero shipper, hein? Adoro.

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta