Capítulo 15

capítulo 15

Kero e Suppi na splash! Adoro o meu shipzinho de criaturas mágicas. <3

Acompanhe todas as reviews aqui!


Sakura, Kero e Yue estão em um labirinto que apareceu do nada! Nenhum dos guardiões consegue detectar alguma presença mágica. Yue pergunta se Sakura sente algo, e ela diz que sente a presença de uma nova carta…

Yue já ficou impaciente, e prepara uma flecha para atirar nas paredes do labirinto, só para ter noção da profundidade do espaço. A flecha parece ir bem longe… e de repente volta, indo bem em direção ao trio. Yue usa sua magia para defendê-los do ataque. Com isso, eles percebem que o espaço é apenas um loop infinito, e não importa para onde andarem, sempre vão voltar ao mesmo lugar.

Yue pergunta se Kero tem alguma ideia, e ele até pensa em crescer e soltar um foguinho, mas não vai dar em nada mesmo, né? E ele bem que gosta de mostrar a sua forma magnífica por aí, mas só na frente dos dois não tem graça. Pena, bem que gostaria de ver o Kerberos.

Nesse momento, Sakura entra em uma espécie de transe, e indica um caminho. Ela já vai andando, e Kero e Yue correm para segui-la. E chegam a uma enorme porta, que parece ser a saída.

Me pergunto como a porta pode abrir com esse cristal enorme em cima dela.

Sakura joga a bolsa para Yue segurar, enquanto usa sua magia para selar a carta, que se chama LABYRINTH. Kero pergunta como Sakura sabia a saída, e ela pelo visto não perdeu a consciencia totalmente, mas se sentia um pouco estranha.

Tudo volta ao normal, e sons de passos fazem com que Kero se esconda e Yue volte a ser Yuki. Claro que é Touya chegando, e ele acha muito estranho que Yukito esteja carregando as bolsas da Sakura. Como se ninguém soubesse de nada.

Sakura continua seu caminho, batendo papo com o Kero no meio da rua. Ele está bem feliz que ao menos ganharam coisas da confeitaria. Eles iam discutir mais sobre a situação bizarra que se envolveram, mas Sakura encontra Syaoran.

Ele diz que acabou suas tarefas de ajudante do professor mais cedo, e Sakura diz que não precisa mais fazer compras, porque o irmão vai fazer por ela.  Com o Yukito, claro.

Kero cumprimenta o Syaoran de forma bem camarada. Mas quando Sakura convidava Syaoran para jantar, aparece o mordomo Yuna.

Estamos claramente em um universo paralelo aqui

Ele se apresenta para Syaoran, Sakura faz a social e Syaoran fica olhando fixamente. Mas afinal a educação fala mais alto, – ele já passou do tempo de antissocial – e também se apresenta para o Yuna. O mordomo pede desculpas por interromper os dois, e deseja que eles tenham cuidado no caminho de volta. Isso aumenta ainda mais as suspeitas de Syaoran, porque gente educada demais nesse mangá só pode ser das trevas, e ele dá uma desculpa pra não jantar na casa da Sakura essa noite.

Crush, até quando você vai me fazer passar vergonha encarando todo mundo que eu te apresento?

Claro que ele ia consultar o seu tarólogo preferido, e ele conta para Eriol que alguém com habilidades mágicas chegou perto de Sakura. O nosso mago reencarnado logo pergunta o nome, e Syaoran informa completinho: Yuna D. Kaito, e quer saber se Eriol o conhece. Ele responde que não pessoalmente, mas o tal do “D” é um título… dado aos magos de alto escalão da Sociedade dos Magos do Reino Unido!

Mas o que é isso?? Eriol pergunta se a família dele ainda não contou sobre eles, mas Syaoran nunca ouviu falar disso. Eriol explica que existem muitos magos poderosos afiliados a tal sociedade, mas nem todos os rumores sobre eles são bons. Syaoran conclui que nosso Yuna é um membro. Eriol, mais cauteloso, não pode dizer com certeza, mas é uma possibilidade…

Todos os magos do Reino Unido frequentaram o mesmo lugar… Hogwarts! -Eriol Potter

Syaoran acha muito suspeito que um mago já saia por aí revelando o seu título e posição, e Eriol comenta que talvez ele seja tão poderoso que nem se preocupe com isso.

Eriol pergunta como estava Sakura, e Syaoran disse que ela não falou nada sobre isso e ele nem compartilhou suas suspeitas. Eles concluem que Sakura não percebeu nada, porque Yuna talvez tenha poderes baseados na Lua. (Sakura não detectava os poderes da Kaho justamente por isso lembram?)

Os dois acham que se for o caso, pode ser algo meio perigoso. Eriol pergunta se tem algo estranho com a aluna nova, mas Syaoran não sente nenhum poder mágico e nada fora do normal. Mas Eriol acha suspeito os dois terem mudado para a sua antiga casa, e que isso pode ter sido feito de forma intencional pelo Yuna. E mais: ele diz que a sua velha casa é um ótimo lugar para se guardar tais habilidades mágicas…


Yuna é o Fay de peruca escura.

Finalmente o plot avançou um pouco mais! Suspeitíssimo esse “D”. Ah! Será que nem Eriol nem seu capacho Syaoran sabem qual é a ameaça que ronda Sakura? Achei que os dois já sabiam, mas pelo visto Syaoran foi enviado de volta para tentar descobrir quem poderia rondar Sakura com intenções maléficas. Spoiler: deve ser alguém com cara de Mago Clow.

E essa tal Sociedade dos Magos … será que é ali que os caras comentam tão abertamente que o Eriol é a reencarnação do Clow? Nunca entendi aquela história da Kaho, que chegou na Inglaterra e logo ouviu que o cara que não cresce era o mago famoso.

Até a próxima!

2 thoughts on “Capítulo 15

  1. Olá! Tudo bem?
    Nos últimos dias, decidi reler Sakura Clear Card Hen. E aí, por acaso, vi suas reviews, decidi lê-los! Primeiramente, foi muito importante ler as reviews para poder lembrar e relembrar! Adorei sua dedicação, continue sendo assim! <3

    Segundo, durante a minha leitura, percebi que tem algumas ligações Tsubasa e xxxHOLiC. Agora, o que mais me incomoda é o Yuna D. Kaito! Como você disse no final, será que tem algo a ver com Fai D. Flowright ? Ou, somente essa tal famosa "D."?

    Vou continuar lendo!

    1. Obrigada!!! Eu mesma consigo relembrar melhor lendo as minhas próprias reviews, ahahaha!

      É curioso os dois terem o “D.” no nome! Tenho certeza que não é uma coincidência. 😀

      Obrigada por acompanhar o Little Sakura!

Deixe uma resposta