Syaoran na splash, usando o novo look que a Tomoyo fez.
Continuando da cena do capítulo anterior. Sakura pede que Tomoyo se esconda, e a amiga continua a filmar numa boa atrás de apenas uma moitinha. Syaoran já faz as magias e tira a espada da mão.
Sakura usa a AQUA para tentar apagar o fogo, mas não dá muito certo. A mesma coisa aconteceu quando ela tentou pegar a carta Clow de fogo, lembram? Pois é, a Sakura não. AQUA volta para Sakura, e ela fica surpresa. Enquanto Sakura e Syaoran estão cercados pelo fogo, Kero (de trás da moitinha) diz que não adianta nada ele ajudar, porque o símbolo dele é o sol e só fortalece as cartas de fogo, etc. A desculpinha de sempre.
Syaoran anuncia que vai tentar alguma coisa (!!!) e sugere que Sakura use a magia para voar o mais próximo do pássaro de fogo que conseguir. E se a tal coisa que ele fizer der certo, ela consegue capturar a carta rapidinho. Super simples, não?
Enquanto Sakura usa a FLIGHT, Syaoran tira uma CARTINHA DO BOLSINHO, discretamente. A carta aparentemente é ~transparente~ ou o gradiente em cima dela é só para borrar o negócio e ficarmos especulando se ele anda catando as velhas cartas da Sakura sem avisar. Ou é um tipo de ofuda, e todos nós somos conspiranóicos mesmo. Mas enfim. Sakura sai voando em direção ao pássaro, e Syaoran olha com uma cara esquisita de três pontinhos para a carta que tirou do bolso. Mais uma vez, ele usa uma magia e nós não podemos “ver” o que ele falou. O caso é que ele conseguiu um vento poderoso, e quando ele atinge o pássaro, o garoto grita para Sakura selar a carta. E dá certo mesmo: Sakura captura BLAZE.
Depois que está tudo de boa, Kero vem voando da segurança da moitinha e pergunta se Sakura está bem. Tomoyo diz que os dois foram fantásticos, mas Sakura diz que tudo foi graças ao Syaoran. Ele esconde a “carta” e olha com cara de inocente. Sakura diz que foi uma magia de vento incrível, e pergunta se foi uma técnica, mas ele não responde nada. Cara de três pontinhos.
Kero observa que a nova carta é uma magia de fogo e que, até agora, ela tem uma magia de água e vento nas novas cartas. Sakura comenta que elas são similares às Cartas Clow, porque a Windy também tinha a forma de um pássaro…
Sakura volta para casa pela sua janela do quarto convenientemente localizada, e agradece a sua carta FLIGHT. Ela fica aliviada que o Touya provavelmente foi enganado pela pilha de tralhas que ela colocou embaixo das cobertas para parecer que ela estava lá dormindo. O Kero diz que acha que o irmão já sabe de tudo, mas Sakura comenta que Touya nunca falou nada desde que ela captura as Cartas Clow, então ele não deve saber de nada.
Um quadrinho mostra Touya espirrando. Ele e Yuki estão trabalhando na confeitaria. Touya tem certeza que é a Sakura falando dele.
Sakura vai dormir porque tem aula de educação física no dia seguinte, e Kero também diz que está super cansado, porque fez muita coisa hoje. Muita coisa mesmo…
A misteriosa figura encapuzada observa Sakura de cima de um poste.
No dia seguinte, na casa de Akiho, Yuna pergunta se a menina dormiu bem. Ela diz que sim, mas teve um outro sonho. Ele pergunta se foi com a Alice, mas ela diz que não. Ela sonhou que estava em um lugar bem alto, e observava alguém. Yuna pergunta quem, mas ela não sabe. Akiho sabe apenas que tem algo que ela quer muito, mas que ela estava observando a pessoa que possui o que ela deseja. Ela nota que os sonhos vão avançando como se fosse uma história em um livro, e se pergunta se um dia ela vai descobrir quem ela estava observando. Yuna tem certeza que um dia ela vai descobrir….
Na casa de Sakura, ela acorda bem atrasada, e Kero ajuda a recolher as coisas para a aula. Ela coloca o prendedor de cabelo em forma de asa que o Yukito deu para ela. Sakura fica surpresa ao ouvir a voz do pai, chamando para tomar café. Ele estava lá para pegar alguns documentos, e Touya já saiu para trabalhar. Fujitaka pergunta se a filha se sente sozinha, mas ela diz que não, e está feliz de tomar café com ele.
Sakura diz bom dia para a mãe, segurando o seu retrato. Mas, quando olha para cima, vê o próprio espírito de sua mãe, parecendo um pouco preocupada. Ela fica espantada, mas finge não ser nada quando o pai pergunta o que foi. Sakura pensa em como é possível que ela consiga ver a mãe…
Kero nem afim de usar sua verdadeira forma. Como é que ele sabe que a mesma lógica das Cartas Clow se aplica às novas cartas? Firey estava sob o comando do Kero por ser o Guardião do Sol, mas ele não é o guardião dessas cartas novas, não é mesmo? Huum.
E se tudo for uma grande conspiração, e ninguém levanta um dedinho para ajudar a Sakura porque está todo mundo envolvido nesse esqueminha de novas cartas? Até os guardiões?
Nossa, que paranóia, hahaha.
E praticamente confirmaram que Akiho é a ~misteriosa figura encapuzada~?
Sakura, que nunca conseguiu ver espítitos, apesar de seus outros poderes mágicos, conseguiu ver o espírito de sua mãe. O que isso significa? Nadeshiko sabe de alguma coisa e por isso parece preocupada, assim como quando apareceu para Fujitaka alguns capítulos atrás?
Até a próxima!