Essa splash fofa com estilo já vi essa imagem antes.
Sakura olha o enorme monstro da sua janela, quando aparentemente a nova chave é atraída em direção da criatura e da misteriosa pessoa encapuzada. No meio da confusão, Sakura acorda. Sim, era um sonho dentro de um sonho!
Ela estava segurando a nova chave ao acordar. Como sabemos, tudo o que se segura dentro de um sonho pode ir parar no mundo real. Pelo menos, segundo xxxHOLiC.
Muitas questões para Sakura enfrentar. Ela está pensativa no café da manhã, o que não passa despercebido por Fujitaka. Para animar um pouco, ele comenta que Touya e Yuki estão juntos em um bico, como sempre. E também informa que os dois estão na mesma universidade, embora estejam em cursos diferentes.
Enquanto se despede da filha, Fujitaka percebe que algo aconteceu, e se pergunta por que não tem visto Nadeshiko ultimamente. (Porque, diferente do anime, no final do mangá de CCS, Eriol passa metade do poder do Clow para Fujitaka, que passa a poder ver o espírito da esposa). Ele não sabe se isso é um bom sinal ou não…
Curiosamente, Kero-chan está bem disposto a acompanhar Sakura na escola esses dias. Os dois vão conversando no caminho. Ele pergunta se Sakura teve alguma resposta do Eriol, mas ela não recebeu mensagem nenhuma do coleguinha suspeito. Ela pergunta se Kero-chan teve alguma sensação ruim durante a noite. Ele diz que nenhuma, até ela ter acordado do pesadelo.
Então, um vento forte começa a atacar! Sakura desvia, mas é cercada. Kero-chan não sente nenhuma presença, mas com certeza não é um vento normal… ele lembra das cartas, mas elas ficaram transparentes!
Sakura quase cai, mas a nova chave parece protegê-la. É aí que ela pensa que talvez possa usar a chave com as novas cartas. Um novo símbolo aparece e, invariavelmente, um novo báculo!
Como Sakura já está experiente nessa coisa de garota mágica, ela sabe que se usar esse novo báculo com a conjuração antiga não vai dar certo. Ela se concentra um pouco e… sim, ela começa a recitar toda uma nova magia para conjurar o báculo, mas no final, ao invés de “Release!”, ela diz “Secure!”.
As lascas estranhas aparecem, e uma nova carta é formada: GALE. (sim, sem o THE)
No colégio, Sakura mostra a nova carta para Syaoran e Tomoyo. A carta é transparente atrás, mas, estranhamente, tem uma parte opaca na frente, no desenho. Tomoyo está super frustrada porque não conseguiu filmar a captura da primeira nova carta (ela já tem uma roupa nova para Sakura e acessórios para o Kero-chan).
Sakura pergunta se Syaoran sente alguma coisa na carta, mas ele diz que sente apenas o poder mágico dela. Ela se pergunta porque algo assim está acontecendo novamente em Tomoeda…
O sinal toca, e as duas se despedem de Syaoran, já que estão em classes diferentes. E então, Syaoran recebe uma ligação…. do Eriol! OOooh! Ele conta que a nova carta já está com Sakura, e que ele sabe o que tem que fazer…
Como o mundo dá voltas! É gente, Eriol e Syaoran trabalhando juntos. Nunca pensei que veria uma coisa dessas, mas enfim. Agora, o que raios ele tem que fazer? Por que esconder isso de Sakura?
Kero está preocupado com Sakura, já que está a acompanhando na escola, o que ele não fazia com frequência na série original, só quando alguma coisa estranha estava acontecendo. Humm…
A suspeita que ronda o fandom por esses dias é que a Tomoyo já sacou que há algo errado com essa volta do Syaoran e os eventos estranhos. Nada escapa dessa menina, então não duvido que ela vai questionar Syaoran em capítulos futuros.
Ah, outra coisa interessante é o novo círculo mágico. Tem uma postagem interessante sobre isso na página do CLAMP Project:
Muito estranho, muito suspeito… Existe toda uma grande trama (ou conspiração?) por trás desses novos eventos estranhos.
E Sakura, cada vez mais poderosa, usando uma nova magia rapidinho. Mas ainda assim, sendo enganada na cara dura pelo Eriol e o Syaoran! Oohh, polêmica!
Vamos esperar pra ver o que acontece nos próximos capítulos….
Até a próxima!
*Créditos dessas duas legendas para a minha irmã, que praticamente me passou as melhores tiradas para essa review. Valeu, Moon!
1 thought on “Capítulo 3”