Splash obrigatória da Tomoyo: check.
Momento culinária em CCS: Sakura, Tomoyo e Kero fazendo um cheesecake. Só lembrei disso.
Claro que a receita é da Chiharu, já que a amiga secundária que manjava dos doces foi colocada no ônibus.
Enquanto elas provam o cheesecake, Sakura conta que ainda não recebeu uma resposta do Eriol sobre o báculo e as cartas (ele está te enrolando três capítulos!). Mas que ela vai se esforçar para fazer o que puder em seu dia a dia. Mesmo desligando o alarme e acordando tarde. Sakura, eu te entendo.
Touya e Yukito chegam das compras, que quase sempre são baguetes, leite e, estranhamente, alho-poró. E Kero imediatamente finge que é um bichinho de pelúcia, mesmo sabendo que o Touya sabe e que o Yuki é o Yue. Enfim, todo mundo sabe!
Yukito pergunta se Tomoyo vai dormir lá essa noite, e ele diz que também vai dormir lá. Casa cheia, melhor se abastecer de baguete e alho-poró mesmo.
Touya diz que vai fazer okonomiyaki, que todo mundo ama (até o Yuki diz desnecessariamente que ama, mas tem alguma comida que ele odeie?… a questão permanece). Até o Kero começa a babar, o que é super inconveniente quando ele se finge de bichinho de pelúcia, já que ninguém ali sabe que ele é uma criatura mágica.
Claro que Touya folgadão pega um pedaço do cheesecake do prato da Sakura, e ela reclama, dizendo que o dele está na geladeira. Uma batalha entre os dois começa, enquanto Yuki e Tomoyo, com sorrisinhos dizem que os dois se dão muito bem. E Kero continua sofrendo como bichinho de pelúcia.
Mais tarde, no quarto de Sakura, ela prova uma nova roupa, e enquanto Tomoyo faz os ajustes, Kero come o seu okonomiyaki.
Claro que a roupa fica perfeita e Sakura agradece, dizendo que as roupas da Tomoyo dão muita energia. Claro que vai ter vídeo!
Então… uma coisa misteriosa. O quarto some, e os três aparecem presos em algum lugar. Sakura se pergunta se é outro sonho, mas Kero é super legal e dá uma beliscada pra ver se ela acorda.
Sakura não sente nenhuma presença, e procura a saída… mas não conseguem encostar nas paredes! Um lugar sem portas nem janelas, e com paredes intocáveis. Bem bizarro.
A cena corta para o Eriol em seu sofá na Inglaterra. Ele encara intensamente o seu moderno smartphone. Suppi entra informando que a Ruby acabou de dormir, e que não poderão ir para o Japão agora mesmo. Kaho finalmente conseguiu acalmá-la de algum ataque de nervos, talvez porque ela viu a linda cena doméstica entre o Touya e o Yuki. Chateadíssima porque quem tá lá comprando baguete e alho-poró com o Touya é o recalcado do Yue-ops, do Yukito.
Suppi pergunta se ele não vai ligar pra Sakura, afinal ela espera uma resposta dele há três capítulos. Ele responde, como sempre, que agora não, até… A HORA CHEGAR. Gente, esse cara não desiste de viver por esse lema.
Que hora é essa, nunca sabemos até ela chegar, claro. Aí a resposta do Eriol será irrelevante.
Voltamos para o trio preso em sabe-se lá o que. Kero está pra lá e pra cá, e Tomoyo sugere que parece que estão dentro de um balão. Eles pensam em arrebentá-lo, e Tomoyo convenientemente está com sua pulseira de alfinetes! Não vá caçar coisas esquisitas sem ela.
Sakura faz sua nova invocação para o novo báculo, enquanto Tomoyo filma e espeta o alfinete ao mesmo tempo. Nova magia, agora a “Secure” para capturar a nova carta. E plim, elas voltam para o quarto.
Claro que Touya vai lá bater na porta dizendo que elas estão fazendo um barulhão e a melhor resposta que a Sakura pode pensar, enquanto veste uma roupa nem um pouco suspeita e super fashion da Tomoyo, é que elas brincavam com um balão e ele estourou. Aham.
Kero, tolinho, diz que conseguiram enganar Touya de alguma forma. Huum, sei.
Sakura finalmente olha a nova carta: Siege.
Mas que raios de incidentes misteriosos são esses? Que cartas são essas e pra que servem? Cadê o báculo da estrela (ou ele se transformou nesse?) Por que a Ruby estava nervosa? Por que o Eriol não cresce NÃO LIGA PRA SAKURA? AAARGH
E se a Sakura estiver num sonho muito louco, tipo o do Watanuki em HOLiC Rei, e passar uma dezena de capítulos até que revelam que é tudo um sonho, e que ela está dormindo desde a última ligação do Eriol?
Seria bem louco, mas meio repetitivo. E muito inception, mas tudo bem, quem nunca?
Até a próxima!