Capítulo 41

Splash com Kero, Suppi e Momo. Adoro essas imagens com personagens que nunca se encontraram antes!!! (no caso, Kero e Suppi nunca se encontraram com Momo. Antigamente era entre Kero e Suppi… vocês entenderam.)

Todas as reviews estão aqui!


Enfim, o confronto entre Nadeshiko e Kaito!! Kaito percebe que ele consegue ver o espírito, mas Momo não. Ele pergunta se a conhece. Nadeshiko diz que conhece ele… e toca seu rosto. Nesse momento, memórias de Kaito aparecem. Ele lembra de uma conversa com… a mãe de Akiho! Que desta vez tira o capuz!!!!

Não sei por que tanto mistério para a grande revelação ser óbvia…

E podemos ver que ela é.. a cara da Akiho. A conversa é sobre comida, e como Kaito não gosta de nada em especial, e ela fala que é uma oportunidade para comer chocolate com menta!!!!!

Quando o flashback termrina, Kaito fica surpreso em lembrar que conhecia a mãe de Akiho e Nadeshiko explica que era uma amiga a querida dele.

Kaito nota que Nadeshiko, apesar de morta, está mas forte que nunca. E pergunta se foi ela quem escolheu a casa onde Sakura vive. Nadeshiko confirma. E Kaito continua a observar que Sakura tem tudo aquilo que Akiho não tem: família feliz, uma casa feliz, memórias felizes e um futuro…

‘Ai miga, você não tá cansada de se vestir toda hora de referencia a Alice???

Nadeshiko tenta explicar o motivo para que Kaito consiga vê-la, mas ele já sabe: está bem próximo de se tornar algo como ela…

Relembrando as palavras da mãe de Akiho no pasado: ter algo que você ama é ser feliz, e amar alguém mais do que qualquer um no mundo é a maior felicidade de todas. Mas Kaito ainda a não entendeu o que ela quis dizer com isso.

Nadeshiko não pode fazer muito mais, pois Kaito já está com o báculo em punho… e Syaoran faz uma entrada chocante…

Hehehe, que piadinha tonta…

Enfim, Syaoran confronta Kaito, que jogou um feitiço nele para que o menino não conseguisse detectar sua presença. Syaoran diz que conseguiu pegar Kaito sozinho hoje, e o mago apenas comenta que estava distraído… e que os poderes de Syaoran cresceram muito em pouco tempo.

Kaito prossegue, dizendo que suas fontes informaram que Syaoran tem um talento enorme para magia, artes marciais, é um ótimo estudante e, que por ter a responsabilidade desde cedo de se tornar o próximo líder do clã Li, ficou muito teimoso. Mas que depois do tempo que ele passou no Japão,se dedicou aos treinos e nunca mais parou.

Syaoran não está afim de ouvir seu currículo, mas quer saber o que o mago está aprontando com Sakura. E ele responde que poderia contar, mas que Syaoran ficaria ainda mais irritado.

Nossa, essa cena é igualzinha a do Sei-chan x Syaoran em Nihon… em Tsubasa desgraceira chronicle... Ohkawa mandou reaproveitar as páginas

Kaito usa seu truque mais previsível de parar o tempo. Syaoran está surpreso pelo mago dominar magia do tempo. Ele usa um Raitei Shourai, a sua magia previsível marca registrada, e Kaito continua desviando e elogiando os poderes dele, e ataca com correntes mágicas. Syaoran usa The Shield, e Kaito percebe que é uma Carta Sakura. Ele ainda comenta que reescrever um contrato mágico que está em nome de outro mago é pesado até mesmo para magos de alto nível… e Kaito pergunta se Syaoran tem certeza que fez isso tudo para o bem da Sakura. Claro que ele fica super irritado com isso.

MAS… lá no meio do pessoal que está parada com o tempo, Sakura se liberta da magia e vê a batalha entre Kaito e Syaoran. E está confusa.

Como assim, o mordomo é o culpado???

E acaba assim.


Comentários

Nadeshiko sempre muito chique com vários vestidos diferentes. Será que lá no Além tem alguém que faz esses vestidos?

Eu não sei, pra que guardar a ~identidade~ da mulher com tanto trabalho, para ter uma revelação meio anticlimática. O rosto dela não é de nenhum personagem que conhecemos, ela só é quase idêntica à sua filha.

Kaito confirmando que seu plano de virada no tempo é suicida, e está quase a ponto de morrer. Momo já advertiu isso diversas vezes.

Ah, eu queria saber as fontes do Kaito. Será que eram os magos britânicos e/ou a sociedade dos magos? Se não tivesse visto Kaito lutar contra Eriol e derrubá-lo, desconfiaria do pacotinho de maldades…

Tanto elogios para Fujitaka, até achei que a magia do tempo não ia parar o véio. Poxa.

Ainda acho hilário a ironia de Syaoran, tão disposto a catar as cartas Clow no original, estar tão cheio de escrúpulos em roubar as da Sakura agora. O mundo DÁ VOLTAS.

Sakura finalmente vai saber que Kaito é maligno!!!

(ou não)

Saberemos nos próximos capítulos…

Até a próxima!


<<< Capítulo 40

Capítulo 42 >>>

2 thoughts on “Capítulo 41

Deixe uma resposta