Capítulo 77

Uma belíssima capa ilustrando a dualidade de Kaito. Achei conceito.

Todas as reviews anteriores estão aqui!


A conexão voltou

Isso mesmo, a videochamada volta ao ar! Sakura e Syaoran saíram da “lua”, mas uma armadilha é ativada. Enquanto Sakura usa Escudo para tentar protegê-los, Touya usa seu poder maroto para parar o tempo. Todos ficam surpresos, afinal esqueceram que Touya podia fazer isso.

A carta escudo também está diferente. Será que quando Sakura usa as Cartas Sakura com o Báculo dos Sonhos elas aparecem com uma forma modificada?

Mas o poder de parar o tempo de Touya dura apenas dois segundos. Kaho acorda do estupor que esta saga está causando nela e, aproveitando que a lua está visível, usa do seu poder ao máximo para ajudar a sustentar o tempo suspenso por Touya por mais tempo. Ba dum tsss.

Esse é (provavelmente) seu único momento nesta saga, Kaho!!

Eriol também decide agir, e quer tentar quebrar a magia que gerou o ataque, porém como não sabem o “fundamento” do ataque, fica um tantinho mais difícil. A magia foi feita para atacar quem quebrasse a técnica que prendia Kaito, e funciona praticamente sozinha. Enfim, enquanto ele pensa…

Sakura e Syaoran percebem que Eriol usou sua magia para ajudá-los. Syaoran pergunta se foi Sakura quem conjurou a magia do tempo. A menina nega, e afirma que foi seu irmão, pois consegue sentir a sua presença, além da gentil presença da “lua” (o poder de Kaho?).

Os dois não tem tempo a perder com papinho de analisar poderes, pois tem que tirar o dragão de lá o mais rápido possível.

Sakura vai tentar convence-lo. Ela diz sentir que já o conhece, pois embora seu nome e imagem tenham sido apagados das memórias, ela lembra de Akiho falando sobre ele, e como ele era uma pessoa muito importante para Akiho. Sakura lembra da felicidade de Akiho e do carinho que Kaito tinha por ela: ele é a pessoa que Akiho não quer perder.

Sakura pergunta ao dragão se ele não queria sair de lá, mesmo ela tendo quebrado a magia que o prendia. Ela diz que prometeu para Akiho que o levaria de volta.

Nem a SAKURA tem mais paciência com você, Kaito!

Então, Sakura chama Kero e Yue para trazer Akiho. Os guardiões se transformam em suas verdadeiras formas, assim como Ruby e Spinel, que ficarão de apoio para o Touya, que ainda está conjurando sua magia, mantida com ajuda de Kaho.

Syaoran comenta que a magia do entorno está ficando instável, e lamenta por ainda não conseguir fazer uma magia do tempo. Sakura responde que só o fato de ele estar ali com ela já é uma grande ajuda. Syaoran é o apoio moral.

Akiho chega com Yue e Kerberos. Sakura usa Espelho para duplicar seu lacinho voador, para Flight também poder ser usada por Akiho.

Sakura leva Akiho ao dragão. Akiho começa a chorar, e diz que a dor que está sentindo nesse momento indica que a sua pessoa mais importante está na sua frente.

Akiho aí falando com todas as letras na sua cara, Kaito!

Sakura informa que o dragão não quer ser libertado. Akiho decide então entrar na “lua”. Tem algo que Akiho precisa ouvir dele.

Acho que tudo isso foi demais para o dragão Kaito, porque ele simplesmente SE MANDOU no momento que Akiho estava se aproximando, bateu as asinhas e voou pelo céus de Tomoeda.

Amigo, melhore.

Acaba aqui.

Comentários

A culpa de Kaito: será que ele sente que deve algo para Akiho? Porque ele está devendo sim, e é atrás disso que a Akiho vai.

Mas vacilão.

Ai já perdi a paciência com ele, ahahaha.

Até a próxima!


Se você gosta do Little Sakura, considere apoiar o projeto!


<<< Capítulo 76

Capítulo 78 >>>

Deixe uma resposta