Capa shipper. Não se deixe enganar. Syaoran kawaii, Yuki kawaii, Fujitaka kawaii, tá tudo virando moe agora.
Sakura sai para comprar coisas para o jantar, e vai fazendo um recap da história. Ela também lembra do hanami que fizeram, já com a aluna nova, que cantou com a Tomoyo. Ah, Kero está com Sakura, e ela fica falando sobre esse hanami em voz alta no meio da rua.
Kero pergunta se Sakura gravou a música, já que ela tem um smartphone (lembrem-se do time skip tecnológico). Ela informa que o Kero tem um smartphone também, que ganhou da Tomoyo. A empresa da mãe da Tomoyo já produzia celulares na série original e continuou evoluindo com a tecnologia, e agora tem uma linha de smartphones, headsets, computadores… enfim, esse merchan todo de Sakura.
Sakura diz que Kero só joga videogame, e ele revela que joga com o Suppy! Quero essa cena na minha mesa AGORA.
Ela encontra a aluna nova, Akiho, perdida no meio da rua. Claro que ela já ganhou um look todo trabalhado no pattern e com as fofurinhas usuais que a Mokona coloca nas roupas de todos os personagens. Kero fica espionando do cantinho da bolsa, e comenta que ela é como dizem os rumores.
Akiho também vai comprar coisas para o jantar (coincidência??) e Sakura se oferece como guia. Ela pergunta se foi a Akiho que fez o obentou do Hanami (que era do tipo padrão dos cozinheiros tops de CCS), mas ela diz que fizeram por ela, porque não tem essas habilidades. Ela fica meio embaraçada, e a Sakura sendo Sakura, sem freios, pergunta se quem fez foi a pessoa que veio com ela para o Japão. Akiho confirma, e acrescenta que é a pessoa que cuida dela desde pequena, mas não são parentes. É uma pessoa importante *chove purpurina e florzinhas no background*.
Sakura manda a delicadeza pro espaço, e já pergunta se ela gosta dessa pessoa. E já transfere a atenção para o bichinho de pelúcia pendurado na bolsa da Akiho.
Ela diz que o bichinho está sempre com ela, mas que ela ficou com receio de levar no hanami e acharem infantil. HAHA. Logo o rolê todo que curte um ursinho de pelúcia.
Sakura fala com muita animação que não tem problema, e que todo mundo ia achar FOFO! E já desliza na empolgação, dizendo que está sempre com o Kero-chan. Então a Akiho deixa de se achar a diferentona, e fala que vai levar o bichinho para a escola, e Sakura promete levar o Kero! Ela pergunta o nome do coelho, que é Momo. Sakura se apresenta para o Momo-chan, e fica toda feliz por ter feito um novo amigo!
Ela continua sua narração pessoal, dizendo que anda muito ocupada, mas tem tempo para ficar amiga de bichinhos de pelúcia alheios.
Sakura volta para casa, encontra o pai quase de saída para a faculdade. Ela fala com o retrato da mãe, e Fujitaka olha com cara de angst. Para despistar, ele
pergunta do jantar, e Sakura anuncia que é a encarregada dele hoje. Detalhe para o efeito do plástico da cartela de ovos. Gostei bastante. Segue a conversa habitual sobre o menu, e Sakura diz que quer ficar melhor em obentous. Fujitaka já faz aquela cara de shipper básica. Ele comenta que ela se atrasou um pouco para voltar, e Sakura conta que fez compras com a Ahiko, a aluna nova. Mensagem simultânea no celular deles. É Touya, avisando o óbvio: que vai levar o crush pro jantar. Fujitaka pergunta se tudo bem pra Sakura… como assim?? O Yuki não janta com eles todos os dias?? Há ANOS.
Já pulamos para o jantar, e o Yukito, cada vez mais kawaii, elogia a comida. Touya, para ser diferentão, diz que está mais ou menos. Fujitaka comeu e voltou pra faculdade, porque ele continua trabalhando pra caramba. Sakura pergunta casualmente para o Yuki se o estômago dele está bem. Yuki-kawaii diz que agora está colocando coisas gostosas nele. Mas Sakura quer saber se ele está comendo o dobro por causa de falta de poderes, tipo o que ocorreu quando ela mudou as cartas para Cartas Sakura: Yue estava quase morrendo e o Yukito comia que nem um porco para compensar. Claro que ela não ia perguntar isso diretamente, apesar de todos os presentes na mesa terem estado envolvidos diretamente nesse problema. Mas ele diz que está tudo de boa, que come até menos que naquela época. Touya acrescenta que ele continua comendo o dobro de uma pessoa normal. Ué, ele come pelo Yue também né? Hihihi.
Sakura se distrai, e Touya pega comida do prato dela. Aí ela se distrai de novo, e vai parar naquela dimensão loucona que aparece quando ela captura alguma dessas cartas novas. Ela encontra aquela figura de capuz, e pergunta se ela quer falar alguma coisa, se quer a chave… e relógios aparecem!
Dum dum dum! Fim de capítulo!
Sério, esses capítulos estão ficando um tédio só. zzzz Estou com saudades da ação em Sakura, talvez.
Essa história de gente que cuida desde pequena, bichinho de pelúcia e obentou padrão descendente do Clow está fazendo uma trilha bem suspeita.
Até a próxima!