Chapitre 16

tsubasawcniraikanai03_c016_01

 

A Resposta do Syaoran

Fay, Kurogane  e Mokona, que acompanham a situação do lado de fora, percebem que algo muito estranho está acontecendo…

Como não fazem ideia do que seja, Kurogane pergunta o que está acontecendo para os simpáticos olhos flutuantes dos guardiões da princesa-deusa. Infelizmente, eles também não sabem, já que ninguém entra no Utaki há anos, e essa princesa-deusa nunca acompanhou um yuta.

Fay sente que, o que quer que seja, não é uma coisa boa.

Voltando para o lado de dentro, o outro Syaoran fala para Syaoran que ele vai apoiar qualquer decisão dele. E, qual seja a escolha dele, que siga pelo caminho que escolheu.

Aindtsubasawcniraikanai03_c016_10a assim, Syaoran não quer lutar, não quer que eles passem pela mesma situação. (Ué, até que ele estava determinado em matar o clone em Tokyo…)

Mas, ele também não pode deixar a situação como está, e muito menos permitir que aqueles que estão viajando com ele morram.

A voz diz que ele escolheu… e que agora eles devem lutar e o yuta deve vencer.

Uma cena familiar segue. Já vimos lutas entre os dois algumas vezes no passado. A diferença é que o outro Syaoran vai explicando que as feridas que o Syaoran sofrer em Utaki correspondem ao dano, diferente do que ele passou do lado de fora, onde qualquer feridinha resultava em rios de sangue. Tudo porque ele é o yuta… é, não é por acaso que não existiam yutas há muito tempo.

Combater a pessoa que menos se deseja lutar e vencer, é a chave para poder usar o poder dos deuses.

dum, dum, DUM
dum, dum, DUM

Syaoran pergunta se eles fingirem vai adiantar, o que obviamente não vai dar certo. Eles vão ter que lutar com todas as suas forças.

E fim. Mas, por enquanto, tudo tranquilo. Só batalhar usando as magias para não rolar um sanguinho. Quero ver só se vão apertar a coisa para esses dois usarem as espadas também. Aí já viu. Da última vez, coisa boa não saiu.


<<< Capítulo 15

>>> Capítulo 17

Deixe uma resposta