Surpresa! A splash desse mês tem Touya e Yukito. É CLAMP alegrando a vida dos shippers! (E essa propaganda de Tokyo Revelations só pode significar que alguma coisa vai acabar mal nesse chapitre. FORESHADOWING?)
E melhor: tem mais desses dois no começo do chapitre! Já até coloquei a ost de TRC para tocar aqui! Enquanto digito essa linha, Believe, o tema do Clow Koku toca. Que mágico.
Esperando em Utaki
Poderia ser até o começo de TRC… sentimentos nostálgicos nesse papinho entre Touya e Yuki. Touya está comentando que não importa que mundo Syaoran e os outros parem, sempre se envolverão com os problemas de lá, saindo feridos. É, resumiu Tsubasa bem, Touya. Yuki replica que Touya é tão gentil! Se preocupa com Syaoran e a turminha! Mas é claro que Touya contorna dizendo que se alguma coisa acontecer a Sakura vai chorar e tal. Sei, sei.
Para desconversar, Touya pergunta se o Yukito sabe alguma coisa desse mundo que eles estão agora. Yuki sabe que se chama Nirai Kanai e lá você pode encontrar os mortos. Touya se pergunta se para eles encontrar os mortos seria uma coisa boa ou não. Yuki diz que por mais detestável que possa parecer para eles, tem algumas pessoas que eles gostariam de encontrar…
E a cena corta para onde terminou o Chapitre 8: Syaoran encontrando o clone! Mas ele começa a desaparecer, enquanto Syaoran pergunta onde é esse “lugar sagrado” e o que ele deve fazer lá. Claro que fica sem as respostas, porque Mokona finalmente consegue acordá-lo. Syaoran recobra a consciência, mas quase cai. Por sorte, Fay consegue segurá-lo a tempo. Ele diz que encontrou o outro Syaoran… e enquanto todos ficam surpresos, ele acrescenta que foi em um sonho. Kurogane, sempre prático resume que deve ter sido aquele estado de entrar dentro do sonho, que acontece direto com essa turma de Tsubasa e HOLiC né? Mas Syaoran diz que não era um sonho… e também lembra que ele, o clone e Kimihiro (nosso querido divão Watanuki) são “os mesmos”. Sabe, aquela velha história de clonagem, father himself e etc. Fay esclarece que aaaah é por isso que tem coisas que você pode ver também. Aquela visão compartilhada indiscreta deles. Nada de novo até aqui.
Mokona pergunta se o Syaoran clone falou alguma coisa… e Syaoran relembra que foi que ele se encontraria com ele no “lugar sagrado” (Utaki). Aquela estranha mulher que está seguindo Syaoran, convenientemente escuta a conversa e acha que Syaoran sabe onde é o lugar sagrado. Mas Syaoran diz que não sabe. Também pergunta o que é aquele Seji, o poder de Deus que ela falou antes. Ela diz que é o poder que ele possui… Fay e Kurogane querem saber o que ele está falando com ela e, mais uma vez, Syaoran tem que servir de tradutor. Ele explica, e acrescenta que ela disse que ele, Syaoran, deveria saber onde é o lugar sagrado. Mokona pergunta se ele sabe. E Syaoran acaba se lembrando da Princesa Deusa e da semelhança deles. Mas tudo o que ele aparentemente pode fazer ali é ver um mundo diferente dos outros.
A mulher, que parece adorar ouvir a conversa dos outros, pergunta se a princesa deusa estava bem e se o cabelo dela continuava dourado. Epa. A princesa deusa que eles conheceram tinha um cabelo negro! Mais uma vez Syaoran traduz a conversa para o resto do grupo, e todos concordam que a princesa deusa que conheceram tinha o cabelo negro. Será que existem duas? Syaoran pergunta isso para a mulher, que responde que só há uma princesa deusa nos dois mundos…. mas os mistérios terão que ficar de lado por um tempo, porque um pássaro gigante ataca o grupo!
Mais uma vez, Syaoran vê um belo pássaro brilhante, e o resto da turminha um pássaro negro com aparência maligna. Kurogane saca a espada! Mas os gritos da mulher não o alcançam. O pássaro negro parece atacar e a mulher diz que ele não fez nada. Kurogane pede a tradução, e fica chocado… está na cara que ele vai atacar! Kurogane ataca primeiro e o pássaro reage. Kurogane se machuca um pouco e Syaoran, sempre preocupado, tenta alertar a mulher, mas o ataque do pássaro apenas a atravessa, como se nada tivesse acontecido.
Mas Syaoran acaba se distraindo e é atingido pelo ataque do pássaro. Ele tenta se levantar, ferido, enquanto mamãe Fay começa a atacar o pássaro com magia. Super legal esse ataque, hein. Mas o pássaro faz uma barreia mágica…. que reflete o ataque de Fay!
Syaoran ainda está se levantando quando uma das flechas mágicas refletidas atinge seu braço. E ele sangra. Muito. Tanto que até Kurogane se espanta que uma flecha pode ter tirado tanto sangue dele.
E fim. Infelizmente, Tsubasa entra em sua primeira pausa, e voltará em Junho. Nesse meio tempo teremos a volta de HOLiC Rei.
Theory Time! Gente, por um minuto achei que estava lendo Bleach. Oi? Não vemos tanto sangue assim desde Acid Tokyo. Será que nesse mundo qualquer ataque que Syaoran levar vai ser muito mais forte que nos outros? Não disse que a propaganda o oad de Tokyo Revelations era foreshadowing? A saga mais sanguinolenta de TRC… e pronto, começou o sangue.
Mas também, se fosse Bleach o braço teria saído voando ou sei lá. Mas tudo bem, que sempre remendam os braços por lá. Falando nisso, está faltando um healer nesse grupo. Mas um healer dos bons, do tipo de remendar braços e levantar defuntos. Porque vou te contar… esse pessoal está precisando de um.
Posso ouvir até as risadas malignas da Ohkawa quando ela escreveu essa parte, sabendo que só publicaria o desfecho depois de quase dois meses. Hahaha.
Mas não vamos ficar tristes! Tem HOLiC Rei nesse meio tempo! Eba! Também vou escrever as reviews. Aposto que vai começar com o Watanuki acordando de um sonho… gritando porque viu seu outro eu quase morrendo e tal. Já que nem tem trauma na vida dele, né?
Até a próxima!
Aliás, as scans que ilustram esse post vieram daqui. Só queria deixar registrado que esse tema desse tumblr me abriu a possibilidade para um crack ship: Kurogane e Impa, de The Legend of Zelda. Impa é uma Sheikah que é tipo o equivalente de um ninja no mundo de Zelda. Hahahaha, adorei.
<<< Capítulo 8
>>> Capítulo 10