Saudades das splashs com os Mokonas?
Não sabe mais o que está acontecendo em HOLiC? Todas as reviews listadas aqui!
Continuando do capítulo anterior, Watanuki volta para o Mokona e Doumeki, e relata o que aconteceu. Depois de toda essa agitação, a cliente desmaiou. Ele deixou a cliente dormindo para se recuperar.
A mulher com o obi de borboleta tentando matá-la bate com a informação da Neko Musume, sobre a bruxa das dimensões estar atrás da Zashiki. Watanuki vai checar a veracidade.
Mokona diz que vai ficar quietinho, e leva a tigela para a cozinha. Como está super solícito, pede mais sakê no jantar, claro.
No dito jantar, Mokona e Doumeki estão comendo e bebendo bastante, apesar do pedido de moderação do Watanuki. Ele pergunta se o Mokona tem um fígado. Vai ver que outra das habilidades do Mokona é não ter fígado, para poder beber e comer sem limites. Mokona pergunta se Doumeki tem um, e ele diz que mal se lembra dele. Huehue.
Watanuki sai para pegar mais petiscos, e Mokona pergunta se Doumeki vai passar a noite lá. Ele sente que tem que ficar por ali, e Mokona diz que o Doumeki dá forças para o Watanuki.
Watanuki vai ver como está a cliente. Um gemido e uma sombra… uma mulher de obi de borboleta tentando aparentemente estrangular a cliente! Ele abre a porta, e ela continua suspensa, mas por algo invisível. Ela tosse, e Watanuki procura se tem alguém por ali. Ele ampara a cliente, que diz ter tido outro sonho com a mulher. E acrescenta um detalhe: ela disse que a mulher se chama Yuuko-san! E pergunta se ele conhece ela…
Aham, até porque se você vai matar alguém tem que se apresentar primeiro. Frisando bem que é a Yuuko e tal.
Gente, princípio básico de livros de detetives. Tem pista demais apontando para ela. Muito óbvio. Está na cara que deve ser clickbait!
Engraçado que vi tanta gente surtada com esse desfecho polêmico, mas é óbvio que vai ser mentirinha né. Até parece que vocês nunca foram enganados pelo CLAMP.
Mas vamos ver no que vai dar.
Até a próxima!