Devido à pandemia de COVID-19 no mundo, CLAMP decidiu adiar o capítulo 45, então temos mais este pequeno especial de seis páginas para preencher o espaço. No mês passado tivemos este outro especial.
Akiho chega toda feliz e contente, anunciando que Tomoyo vai ensiná-la a costurar!!! Ela vai imaginando começar por algo pequeno, como roupinhas para Momo e para os mascotinhos de Sakura. E depois vai costurar coisas maiores. Quando Kaito pergunta se Akiho quer costurar roupas para ela, a menina fica meio atrapalhada (ela quer fazer modelinhos para o Kaito, e não tem coragem de falar!), e para disfarçar, ela fala para Momo que vai se esforçar para costurar uma roupa bonita. Kaito, apesar de conviver com Akiho há anos, pergunta se Momo é seu único bichinho de pelúcia. Ela diz que sim, e que as duas estão juntas desde que ela nasceu. Akiho nunca ganhou um presente, e quando pedia um bichinho, davam livros e mandavam ela parar de perder tempo com essas coisas. Momo fica triste com isso.
Akiho acha que Momo é especial, e Kaito completa, dizendo que ela é uma amiga especial e querida. A menina concorda, e vai ajudar o Kaito a preparar o chá. Momo fica na sala, só pensando em como está na cara quem é a pessoa especial… (só Kaito não quer ver o quanto ele se importa com a menina zZZzzZZ…)
E acaba assim.
Comentários
A vida dessa menina é só desgraça. E CLAMP consegue incluir altas doses de angst em seis páginas (mas isso nós já sabíamos). Mais uma vez ficam as perguntas: se todo mundo era tão ruim com ela, onde será que estava a mãe, que parece ser uma pessoa legal (e deixou Momo para Akiho, supostamente)? Será que ela morreu quando Akiho nasceu? Os tais magos que criaram a menina sabiam o que Momo era na verdade? Ou foi um pedido da mãe dela? Momo consegue ocultar sua presença mágica? Por isso Sakura, Syaoran, Kero e Suppi não perceberam que ela é um bichinho mágico?
Mistérios…
AH, só para esclarecer a história de Kaito ter mudado porque se importa com a Akiho. Não é que eu ache entediante (e repetitiva…), mas é triste. Sabe, ele se importa com a menina, ela gosta dele… e Kaito provavelmente vai morrer. Entendeu? Só desgraça. Eu não me apegaria.
Até a próxima, com o capítulo 45! 😀