Capítulo 29

Olhaí outra imagem reaproveitada de Tsubasa…

Pra vocês verem o nível de atraso, esta imagem tem até um feliz ano novo! 😀

Todas as reviews estão aqui!


E como estamos quase em 30 capítulos, havia a necessidade de reintroduzir a série. Er… existem pessoas que não conhecem! Não é pela necessidade de enrolar umas páginas a mais.

Sakura acorda atrasada como sempre, e segue uma incrível ênfase na troca de uniforme, pois já está ficando mais quente! Sim gente, o tempo está passando na história (apesar do Kaito) e CLAMP finalmente bolou o estilo do uniforme de verão!!! Não aguentava mais ver reclamação nas comunidades de CLAMP pelo mundo afora. Pronto, chega. A série original acostumou mal vocês. Em xxxHOLiC o Watanuki passava 80% do tempo com uniforme de inverno e ninguém reclamava, mesmo a Yuuko trocando de figurino toda hora.

Touya já saiu para trabalhar, então não pode zoar a cara da irmã nesse recomeço do mangá. Sakura está a caminho da escola comentando como o tempo está agradável, e etc. Enquanto pensava em juntar a galerinha para comer os lanches no recreio, ela encontra Syaoran parado no caminho, esperando. A menina já chega mandando um elogio no crush por conta do uniforme. Syaoran também elogia, e enquanto os dois pamonhas ficam lá com cara de tomate, a Tomoyo segue gravando atrás da moita, porque stalkear os dois é o lifestyle dela. Enquanto Syaoran comenta que parece que eles já passaram por isso da Tomoyo atrás da moita, a Sakura realmente percebe que ultimamente ela tem passado por uns djavans déjà vu. Syaoran pergunta se tem algo errado, mas ela deixa pra lá e segue os amiguinhos para o caminho da escola. Tomoyo pergunta se ela trouxe o Kero, mas a Sakura comenta que ele está lá em casa desmaiado de sono, e não acha nem um pouquinho estranho. Não é estranho que o Kero, mesmo durante os períodos que Sakura passava por dificuldades em mudar as cartas Clow para cartas Sakura, não desmaiava como Yue, e agora ele está lá desmaiado? Será que não tem algo errado?? Não? Ok, vamos em frente.

Ai, como é bom ser ryca e poder sustentar meus hobbies…

Quem voltou a ser bela adormecida também foi Yuki, largado no banco da praça. (100% nada está errado) Ele estava esperando Touya sair do trabalho para irem juntos à faculdade. Touya pergunta se ele não dormiu na noite passada, mas Yuki diz que dormiu bem, mas anda com muito sono esses dias. Touya faz aquela cara de enterro famosa.

Quem está com djavan agora sou eu. Ué, onde será que vi isso antes????

A cena muda para Sakura, já em aula. As meninas estão costurando, e enquanto Sakura comenta que é lenta para costura, Tomoyo parece uma máquina na costura manual. ANOS e anos de battle costumes feitos embaixo da carteira durante a aula, né? Bom, Sakura pergunta para Akiho como vai o Kaito, já que ele estava doente. A Akiho diz que ele melhorou, mas que Kaito é bom em esconder coisas. Sakura já se identifica, porque ela sabe bem como é querer que alguém importante para ela demonstre o que está sentindo *cofSYAORANcof*… Akiho segue, aparentemente tendo um flashback com os magos de capuz, dizendo algo bem profundo: como é fácil as pessoas machucarem umas as outras e essas cicatrizes não são visíveis aos olhos. Um coração partido não pode ser facilmente remendado. Profundo.

Mas… será que não??? Sakura vira e dá de cara com uma tesoura gigante cortando as cortinas da sala. Metáforas…

Enquanto isso, Kaito vai limpando casualmente um bule de chá enquanto comenta com Momo que Sakura está criando uma carta no momento. Momo pergunta se ele acha que Sakura está criando a tal carta que ele quer nesse momento ( não poderia estas mais errada…), mas ele não está ligando muito, já que todas as cartas vão contribuir no final. Ele dá a entender que Momo protege aquele outro livro que faz a Akiho ver coisas mirabolantes, e o poder de Sakura vai definir alguma coisa nele. Quanto mais cartas ela criar, melhor. Ele também comenta que já faz mais de um século que o tal livro foi usado. Momo relembra que existe um bom motivo para ele não ser utilizado: as coisas não acabam bem. Kaito acha que foi apenas falta de poderes. Eles acrescentam que, utilizando também os poderes da Sakura, o Livro do Tempo poderá se mover, e Kaito conseguirá utilizar a tal magia “tabu”. E essa tal magia está ligada a o que foi criado pela Sociedade e o Clã dos magos de capuz: a própria Akiho! :OOO

Ué, onde eu já vi essa coisa de seres mágicos artificiais…. faltou umas penas aí, talvez…

Esse capítulo está cheio de déjà vu…

Já pensou que engraçado se as meninas descobrem os segredos dos crushes? No caso de Akiho, ela descobre que o Kaito é um mago psicopata que quer matar a sua nova melhor amiga, e a Sakura descobre que Syaoran está roubando as cartas. Ha HA haa…

Até a próxima!


<<< Capítulo 28

Capítulo especial 2 >>>

Deixe uma resposta