Capítulo 33

Linda splash page dupla, com Sakura, Syaoran, Ahiko e Kaito .

.

Akiho vai ali do lado lavar as mãos, mas aparentemente era toda uma troca de roupa, porque a menina aparece toda trabalhada no babado, elogiando as bolachinhas do Kaito. As bolachinhas são um docinho francês chamado dacquoise, uma espécie de tortinha, mas aqui mais parece um macaron amassado. A menina elogia os sabores, inclusive Momo nervosíssima para saber se Kaito guardou alguns de chocolate para ela. Começa toda uma discussão sobre a confusão do nome do doce e bico de pato. Akiho continua chateada em não saber nada, mas está determinada a aprender mais coisas, e ler muitos livros, mas Kaito apenas sorri, e diz que a menina já aprendeu bastante.

Momo pensando na falta de lógica nos assuntos de doces por aqui. O patinho é bonitinho.

Kaito levanta com a desculpa de ter feito geléia, e vai para o quintal fazer das suas maldades. Momo olha feio.

Ele usa sua magia para descobrir se havia algo oculto, e quase é atacado por outra magia. Então fica lá, de boas, comentando que enquanto ele tiver a magia do tempo – que os outros não usam por falta de poderes ou medo de destruir seus próprios corpos – não pode ser atacado. Kaito faz o tempo parar, o que faz com que a magia que estava atacando também pare. Dessa forma, é mais fácil para Kaito destruir o feitiço dos outros. Ele continua falando sozinho, explicando que já falou isso milhares de vezes, mas acha que os magos estão desesperados , já que o “instrumento mágico” que eles criaram está quase pronto. Ele agora apenas aguarda que Sakura crie a cartas que ele quer.

Kaito usando o seu poder para parar o tempo – e o ataque –

Enquanto isso, na casa do Syaoran, Sakura está 100% nem aí com o pedido de Kaito, e faz uma carta apenas para seu próprio agrado. Tá no caminho do Clow, parabéns.

Syaoran volta a ser criança, mas mantém sua mente mais velha. Sakura está SURTANDO em saber que o Syaoran criança era muito fofinho. Ele está mais concentrado que Sakura, explicando que isso aconteceu porque ela desejou assim. Dessa forma, consegue demonstrar a falta do controle da magia de Sakura, que um pequeno pensamento já cria uma nova carta. Enquanto explica isso, Syaoran tropeça na barra de sua calça e cai de cara no chão. Sakura não se controla e solta um Hanyaaaaaaan!!

Sakura 100% fangirl, enquanto Syaoran se esborracha no chão.

Com isso, ela finalmente percebe que para parar com isso, só capturando a carta. Syaoran diz que quer estar ao lado dela e ajudá-la com a sua idade normal, e que os dois podem fazer novas memórias no futuro.

Sakura captura a carta, e a imagem de Syaoran vai se fragmentando em pedacinhos, como vidro quebrado. Hummm, eu já vi algo assim em outro lugar… A carta capturada é REWIND.

Um tanto perturbador como essa cena lembra uma outra que vi por aí…..

Segue comentários de Kaito: uma carta fofinha, chegou perto, mas não era o que ele precisava. Ele não ligou muito para Sakura ter descoberto que ela cria as suas próprias cartas, mas faz uma magia para evitar que Syaoran conte que o mordomo gótico está aprontando suas maldades.

Quando Syaoran tenta falar de Akiho ou Kaito, sua voz não sai. Ele tenta escrever, mas apenas consegue escrever o nome de Sakura. Ele percebe que só pode ser uma magia de Kaito, e que além dele outras pessoas não vão conseguir contar algo para Sakura.

Só lhe resta abraçar Sakura, e dizer que, não importa o que aconteça, ele vai protegê-la. E os dois ficam com cara de angst.

“Não acredito que aquele mago safado colocou uma magia para impedir de contar tudo para a Sakura justo agora, no capítulo 33, sendo que eu podia ter contado tudo nos outros 32 capítulos. Só me resta abraçar a Sakura com uma mesa no meio” – Syaoran, provavelmente.

Até a próxima!


Comentários

Se vocês tivessem contado ANTESSS!!!!!

Quanto drama entre Sakura e Syaoran. Acho uma ideia conveniente para enrolar um pouco mais o plot Syaoran não poder contar nada. Sakura vai ter que descobrir que o Kaito está por trás das coisas desta vez.

Mas… seria necessário tudo isso? Por que não contar de uma vez logo no começo? Se Syaoran ou Eriol tivessem avisado antes… tsk, tsk.

Kaito provocando a ira do clã dos magos ingleses… bom, é bem óbvio que Akiho é o tal negócio que ele pegou e os magos querem de volta…

Em outros comentários, abaixo temos spoilers de Tsubasa. Não é que tenha alguma coisa a ver, mas é um paralelo interessante….. ou perturbador, você escolhe.

Péssima scan sem contexto de TRC chapitre 210. Uma versão com mais sangue e drama.

Ai CLAMP e esse tema de vidros quebrados e Syaorans por aí…

Que bom que dessa vez foi só o poder das Clear Cards que, quando capturadas, viram pedacinhos de vidro. Não é como se Sakura já tivesse desaparecido entre pétalas de cerejeir— não, pera.

Até a próxima!


<<<Capítulo 32

Capítulo 34>>>

2 thoughts on “Capítulo 33

  1. a minha questão é se isto é tudo uma suposição do que vai acontecer na nova temporada de clear cards ou apenas uma fan fic??

    1. Não entendi a pergunta?

      Esta é uma review do que aconteceu no capítulo 33 de Clear Card.

      A parte de comentários que eu faço após a review é pura especulação/piadinhas.

      Esperto ter solucionado a sua dúvida?

      🙂

Deixe uma resposta