Capítulo 35

Uma splash page com o melhor ship desse mangá. Sim, Kero e Suppi!!! Hehehe… Sakura e Syaoran com umas vibes Mary Poppins.


Todas as reviews estão aqui!

Continuando do cliffhanger do capítulo anterior… Enquanto Sakura estava envolvida no meio das páginas do livro, ela começa a ouvir uma história sendo contada… e então, Sakura aparece como a “personagem principal”, com roupa de Alice e tudo. Mas não é a história de Alice.

Basicamente, conta-se a história do clã mágico mais antigo da Europa, e que todos os que nasciam nele tinham poderes mágicos. Mas “ela” não conseguia usar magia e o clã estava descontente. Enquanto isso, Sakura vai sentindo a tristeza e solidão, de uma menina que era considerada estranha no meio de tantos magos.

Magos com aproximadamente 3 metros.

Os magos recebem uma carta que é a resposta da Sociedade Mágica, que diz que a menina é como um livro em branco. Os magos não podem acreditar que ela não tenha poderes, pois é filha de dois magos muito poderosos. Mas eles tem a ideia de usar o “livro em branco” e preencher com todo o tipo de magia.

A cena muda para uma reunião mágica, com os magos de branco e os magos da Sociedade Mágica, e a menina que Sakura está no lugar está no centro, com uma curiosa roupa esvoaçante.

Gente, o que essa página de Tsubasa está fazendo aqui? Não, pera…

Os magos lançam uma magia que vai fazer com que ela guarde em seu corpo todo o conhecimento dos seus livros de magia, e com isso, não serem esquecidos. Fazendo isso, eles estão tornando um “humano” em um “instrumento mágico”. Claro que isso é difícil, mas eles não tem como avaliar os riscos, e nem mesmo se isso vai colocar o clã em perigo. Mas eles consideram que vale a pena tentar. Se der certo, e conseguirem gravar na menina o “texto proibido” (cujo livro tem uma sugestiva capa com uma forma de dragão conhecida…), eles vão queimar o livro e então só eles terão acesso a tal conhecimento. O problema é que a alma da menina pode não aguentar tanta magia, mas eles consideram que se sua alma for destruída não estarão perdendo muita coisa.

…………….eu já vi esse filme.

Livrinho de maldades com design de dragão. Chique.

Enquanto isso, Kaito e Momo parecem estar entrando no livro… e dizem que as vozes são do clã dos magos e da sociedade dos magos. Ele diz que a magia colocada em Akiho está avançando, mas Momo nota que é a primeira vez que ela perde a consciência durante esse processo. Isso acontece porque a magia está esmagando a consciência da menina, para dar mais espaço ao poder e as técnicas. Momo fica horrorizada, e sabe que não vai ser bom se esse processo continuar. Kaito sabe que os magos não vão parar, e acham mais fácil ter um objeto mágico sem consciência. Kaito diz que adoraria ver Sakura criar a carta que ele precisa, mas que, por hora, ele vai parar o tempo do “livro” de Akiho. Momo acha impossível que ele consiga ir contra toda a magia contida em Akiho, que vem de inúmeros magos poderosos, mas ele diz que é uma medida temporária de emergência. Ao utilizar a magia do tempo, a vida de Kaito vai sendo encurtada, mas ele não está preocupado com isso, pois é algo que ele decidiu sozinho. Aliás, no pequeno flashback que se passa mostrando quando Akiho e Kaito se conheceram, com uma Akiho vestida de Alice em um jardim, ele diz que esta foi a primeira vez que ele decidiu sozinho.

Kaito conjura sua magia em Akiho, e tudo volta a parar. Momo pergunta se ele quer “ativar a magia” e ele responde que sim. Momo está super brava, porque Kaito não consegue ver o que realmente importa…

Mais uma vez Kaito usa sua magia e o tempo volta, bem naquela conversa do Yamazaki e da Chiharu. Surpreendendo a todos, Sakura corre para abraçar Akiho. Ela não sabe, mas parece que inconscientemente Sakura guardou um pouco da tristeza que experimentou sendo Akiho por um tempo no livro.

Sakura volta para casa, e encontra Kero e Suppi jogando videogame. Eles percebem que ela está com cara de quem chorou, e os dois ficam preocupados. Ela conta que durante a aula de natação, olhou para Akiho e se sentou triste e solitária. Acabou abraçando a menina e todos ficaram surpresos. Sakura continua com a sensação. O seu celular toca, e é Syaoran. Ela estranha, já que ele a acompanhou até sua casa. Realmente, ele está do lado de fora falando no celular, mas está preocupado com ela. Enquanto ele continua seu caminho os dois conversam.

Eu achei toda essa sequência muito fofinha.

Sakura diz que está bem, e vai fazer um doce para levar amanhã na escola, pelo susto que os amigos passaram com o tal abraço. Sakura diz que ainda não consegue expressar em palavras o que passou, e pede que Syaoran aguarde. Enquanto isso, ela vai fazer o que pode, e tudo vai ficar tudo bem.

Ahã…. esperamos….


Comentários

Será que a tal magia proibida é o inverso do que fizeram com Akiho, ou seja, o transformar um “instrumento mágico” em “humano” novamente?

Acho que os pais de Akiho não devem estar mais por lá nessa época, pois acho estranho que ela está sendo super mal tratada e ninguém ajuda. E tudo porque ela não tem magia.

Kaito vai acabar perdendo todo o tempo que poderia passar com Akiho… será por isso que Momo está sempre brava?

Muitas especulações….

Tem uma imagem de Tsubasa bem parecida com aquela da Sakura/Akiho e os magos estranhos… mas não consigo achar agora. 😀

EDIT:

Mais ou menos assim. De TRC chapitre 178.

Até a próxima!


<<<Capítulo 34

Capítulo 36>>>

Deixe uma resposta