Capítulo 36

Mais uma splash fofa com Sakura, Kero e Suppi. Estou A-D-O-R-A-N-D-O os meus bichinhos fofos nas capas.


Todas as reviews anteriores estão aqui!

Sakura está na casa de Tomoyo, provando um look novo. Tomoyo está encantada em como esta aesthetic “paquita da Xuxa” combina com ela. Tá, ela não falou paquita, mas que parece…

Paquita fashion

Sakura acha incrível que Tomoyo faz tudo sozinha, até os sapatos e o chapéu. Como se ela ainda não tivesse se acostumado com isso… hehehe.

Segue uma conversa sobre o tal doce que Sakura fez para os amigos. Era macaron, porque essa menina não tem LIMITES na cozinha, e faz logo um doce difícil. Ela foi separando os sabores de acordo com os gostos, e descobrimos que Sakura, Tomoyo, Yamazaki e Naoko são do time chocolate e menta, enquanto Chiharu e Syaoran não gostam muito. Por isso, Sakura fez macaron de limão para Syaoran.

Akiho também é fã de chocolate com menta, como a Sakura. A conversa acaba virando para a menina, e Tomoyo conta que as duas estão ensaiando uma nova música para o recital do coral. É um dueto, e vão cantar uma musiquinha fofinha e gentil, sobre uma menina, uma jovem maga, tentando trazer felicidade para as pessoas ao seu redor. Tomoyo conta que Akiho achou a menina da música igual a Sakura. Tomoyo fala que não pode ajudar Sakura com magia, como o Syaoran e o Kero, mas ela ficaria feliz em saber que as roupas que ela faz conseguem ajudar a incentivar Sakura e fazer com que ela se sinta bem. Sakura diz que é magia sim, porque as roupas fazem com que ela dê o seu melhor ainda mais, porque sente como se Tomoyo a estivesse protegendo. Sakura diz que por isso, Tomoyo é a maga dela. A menina fica muito feliz e agradece.

A cena muda para a sorveteria. Yuki está atendendo Nakuru, que, coincidência ou não, está pedindo um sorvete de chocolate com menta. Ela diz que adora, assim como a Kaho, mas Eriol não gosta. Yuki diz que gosta de chocolate com menta, mas Touya não. Segue aquela conversa sobre Touya e Yuki trabalharem em vários lugares, e Yuki diz que Touya Trabalha muito mais que ele. Nakuro pergunta a que horas o Touya dorme…

Yuki e Nakuro estão 100% bff’s agora, e como ele está terminando seu horário, os dois vão fazer compras para o jantar.

Fujitaka nunca está em casa, e quando chega os dois filhos deixaram mensagens: Touya no trabalho e depois vai ficar na casa do Yukito e Sakura avisou que está na casa da Tomoyo e volta mais tarde. Eu acho fofinho que eles mantém o quadro de mensagens, mesmo estando em uma era moderna, em que poderiam mandar um whats para o pai.

Fujitaka sente a presença de Nadeshiko, mas acha que ela ainda não vai aparecer para ele.

Ele está enganado, porque ela aparece e os dois tomam um susto. Os dois pedem desculpas (!!) tranquilamente, como se todo dia falamos com o espírito da esposa. Fujitaka diz que se perguntou se havia uma razão para Nadeshiko ter deixado de aparecer.

Comunicação com espíritos nos mangás do CLAMP

Ela diz que Sakura nunca conseguiu vê-la, mas agora consegue. Fujitaka pergunta se isso é ruim, mas Nadeshiko não responde. Ele quer saber se é por isso que ela deixou de aparecer, mas ela desconversa e pergunta se ele ainda não gosta de chocolate com menta. Ele diz que não, mas Nadeshiko gosta. Ela relembra que sua grandeamiga também gostava. Ela tem um mini flashback, e conta que conheceu a menina na Inglaterra, quando era pequena e estava viajando com seus avós.

Aparentemente, Nadeshiko só usava essa roupa quando criança???? E a outra com roupinha de Alice…

Ela disse que a menina contou que gostava de chocolate com menta, mas a pessoa que ela gostava não. Nadeshiko conta que ficou lá pouco tempo, mas as duas ficaram muito próximas porque eram muito parecidas. Ela ficou triste de partir e queria escrever cartas para a amiga, mas ela não deixou um contato, porque não queria que Nadeshiko se envolvesse com o mundo em que ela vivia.

Nadeshiko encontrou a amiga no Japão um pouco antes de conhecer Fujitaka. A amiga disse que estava viajando o mundo com a tal pessoa que ela gostava.

E foi nesse momento que ela lançou uma “magia” em um relógio. O tal relógio foi achado na Inglaterra pelos avós de Nadeshiko que deram de presente para a neta. Normalmente ela deixava em casa, mas esse dia levou na sua mala. A amiga sabia que estava com um relógio, mesmo sem ter visto e aponta a mala. Ela disse para Nadeshiko que o relógio era atraído pelo seu poder e gentileza, e mesmo sabendo que nunca mais a encontraria, ela lançou uma magia para o bem das duas “adoráveis Alices” que vão chegar no futuro….

Você deixaria pessoas aleatórias lançarem magia nas suas coisas????

O flashback acaba, e a cena muda para a casa da Tomoyo. Syaoran chega, e as duas contam que estavam falando sobre fãs de chocolate com menta. Syaoran comenta que nos macarons que Sakura deu não tinha nenhum de chocolate com menta, e segue uma confusão entre os dois, com Sakura dizendo que soube que ele não gosta do sabor, mas Tomoyo traduz tudo em um “se Sakura quem fez, ele até que come o macaron de chocolate com menta”. E Tomoyo só filmando. Os dois acabam aproximando as mãos, mas nesse momento um grande choque lança Syaoran longe, e seus dedos ficam machucados.

Olhaí o CLAMP fazendo das suas maldades…

E o capítulo acaba assim.


Comentários

Ninguém perguntou, mas eu também sou do time chocolate com menta. Só que nunca comi um macaron sequer na vida. :'(

A história de Nadeshiko conhecer a suposta mãe de Akiho é bem estranha. E o tal relógio é o que Sakura ganha do bisavô. Será que ele contém uma magia que possa ajudar as meninas?

Seria Nadeshiko uma garota mágica??? Quero.

Como visto em Tsubasa… no caso, capítulo 200.

Até a próxima!


<<<Capítulo 35

Capítulo 37>>>

Deixe uma resposta