Capítulo 37

Lindíssima splash com Nadeshiko e a misteriosa mãe de Akiho, bem na vibe garotas mágicas. Nadeshiko com o tal relógio e look combinando. Amei.


Todas as resenhas anteriores estão aqui

Continuando do capítulo anterior, Sakura tenta se aproximar novamente, mas o “choque” aparece. Como Tomoyo estava convenientemente gravando, ela volta o vídeo e diz que vê uma espécie de fogos de artifício. Sakura deduz que pode ser seus poderes, e então tenta capturar a “carta”. Mas nada acontece. Syaoran pensa que pode ser uma magia de Kaito.

Sakura não sentiu um choque, e Tomoyo tenta se aproximar de Sakura. Nada acontece. Então o problema é entre Sakura e Syaoran. Ele pede para tentar tocá-la novamente, e que a Tomoyo grave um vídeo, para tentar descobrir de quem é a magia.

Prático ter uma amiga com uma câmera sempre pronta.

Ele usa uma magia para tentar localizar a pessoa, mas quando toca Sakura, o choque quebra a sua magia. Ele fica bem machucado, mas consegue determinar que Kaito não é o culpado. E nem Sakura, já que nenhuma carta foi criada. Então… quem será que lançou essa magia?

A cena muda para Yukito e Nakuru chegando no Templo Tsukimine. E só isso.

Outra mudança de cena: Sakura chega em casa. Seu pai está cozinhando, e ela oferece ajuda. Como ele não precisava, Sakura diz que vai fazer lição no quarto. Enquanto Sakura se afasta, Fujitaka pergunta para Nadeshiko se tem alguma coisa que ele possa fazer para ajudar a filha…

Sakura chega no seu quarto, e é recebida pelos dois guardiões. Ela avisa que é perigoso encostar nela, porque ela acha que os tais ~ fogos de artifício ~ só afetam pessoas com magia. Suppi sugere que eles tentem, e manda o Kero primeiro. Nada acontece quando os dois tocam Sakura. Então, ela conclui que o problema é, por enquanto, só com Syaoran.

Sakura relembrando a cena. Não é possível o Syaoran virar do mal né??? Né???……………

E Sakura lembra daquela cena polêmica, a figura com capuz que tem o rosto meio morto do Syaoran. E ela repete: foi só um sonho, só um sonho…

Ai Sakura, até parece que você não sabe que os sonhos são muito mais que sonhos nesse mangá…

No dia seguinte, Sakura vai para a escola e encontra Akiho no caminho. Enquanto as duas conversavam (ela agradece o macaron, até Momo elogia em pensamento), um forte vento faz com que a Sakura desapareça! Não exatamente… Sakura diminui de tamanho, e aí sim o vento carrega a menina.

Nossa!!! Essa é uma referência?????? Muito Alice.

Ela usa FLY, e consegue ficar entre as folhas. Sakura percebe que não tem como Akiho deixar de notar sua falta, e convenientemente, Syaoran estava passando. Sakura consegue chamar a sua atenção, e pede que ele arrume uma desculpa para o sumiço. Ele faz melhor que isso, usa The Mirror para se passar mais uma vez por Sakura. Os dois conseguem enganar Akiho, mas enquanto Sakura observa, outra ventania leva a menina para longe.

Syaoran diz que precisa ir em um lugar e pede que as meninas continuem o caminho. Ele vai procurar Sakura na moitinha, mas ela desapareceu!


Comentários

Quem será que lançou essa magia que impede Sakura e Syaoran de se tocarem? Eu nem imagino.

Mentira, eu até posso pensar em alguém.

CLOW.

Porque… razões????? Ele sempre é culpado de tudo nesse negócio…

Era a cara do Kaito fazer isso, mas Syaoran disse que não foi ele. 🙁

Touya? Quem sabe esse é o novo poder dele, fazer com que a Sakura não possa chegar perto do crush.

Mas é tão triste, estarem lado a lado e nunca poderem se tocar……………

Ué, como essa imagem de Tsubasa veio parar aqui?????

Até a próxima!!!


<<<Capítulo 36

Capítulo 38>>>

4 thoughts on “Capítulo 37

  1. Tsubasa, Tsubasa, Tsubasa… Clow ali, Clow lá, Clow cá.

    É preciso de muita paciência para entender muito bem essa história toda rsrsrs
    Muito obrigada pelas últimas reviews!
    <3

Deixe uma resposta