Capítulo 6

ccsclear02_c006_01

SO SHADY. Nossa gente, não sei se foi pra cobrir o super spoiler do Eriol ser reencarnação do Clow (coisa que ninguém sabe né), ou a intenção foi parecer que os dois são vilões (algo tipo: “Eriol revela finalmente sua verdadeira face”). Mas que isso ficou meio vilanesco… Adorei.

Perdeu um capítulo? Quer fazer um recap? Ou dar risada com as reviews (ou sou só eu?). Enfim, todas as reviews anteriores estão aqui!


O dia finalmente está lindo, sem nenhuma força mágica criando chuvas misteriosas, então a turminha vai almoçar no jardim do colégio. Continuando a história dos clubes, somos informados que a Chiharu também vai voltar para o clube de líderes de torcida com a Sakura, e Naoko (que desistiu das líderes de torcida) vai para o clube do teatro (alguém segura a imaginação dessa menina… lembram da THE CREATE? hihihi). Yamazaki anda está pensando se deve ou não entrar para o clube de basquete. Yamazaki adoraria entrar para um clube de Rakugo, que é uma performance de comédia tradicional japonesa. Seria perfeito para ele. Tomoyo está animada para ver uma peça escrita pela Naoko.

"Tenho umas paradas malignas pra resolver com o Eriol e não vai dar, gente." - Syaoran, provavelmente
“Tenho umas paradas malignas pra resolver com o Eriol e não vai dar, gente.” – Syaoran, provavelmente

Perguntam para Syaoran, e ele diz que não vai entrar em nenhum clube. Claro, sua secret agenda continua não permitindo que ele entre em clubes, o que nunca atrapalhou a garota mágica principal da história, que sempre conseguiu conciliar a magia e atividades extracurriculares numa boa. Mas enfim. A desculpa que ele dá é a que ele vem dizendo sempre nessa saga e ninguém ainda percebeu: “acabei de chegar de Hong Kong, tem coisas a resolver, a comprar, documentos, boleto, fila do banco, etc.”.. você sabe. Essas coisas de um adulto responsável. Que bom que ele tem amigos super compreensíveis (ou mais inocentes que ele) que não estranham ele ter que resolver tudo isso sozinho.

Claro que Yamazaki aproveita a deixa dos clubes para contar uma mentirinha mais inocente que o sorriso do Eriol nessa splash, mas Chiharu interrompe. Bem que a Sakura e o Syaoran ficaram curiosos em ouvir até o final…

A cena vira para uma demonstração de habilidades com pom pons e acrobacias da Sakura e da Chiharu. A professora fica entusiasmada de ter duas estudantes com experiência de líderes de torcida. Como a Mokona pelo visto ainda não bolou o novo uniforme das líderes de torcida, a professora comenta que na próxima aula elas vão receber os uniformes.

Terminado a atividade, Sakura percebe que seu tênis desamarrou. Ela pede que Chiharu vá indo na frente enquanto amarra. E então… todos somem. E Sakura entra em mais uma cena misteriosa….

Sempre conveniente, nunca tem ninguém por perto quando as cartas e outras ameaças mágicas aparecem. A nossa heroína anônima logo percebe que deve ser alguma coisa suspeita, e libera o novo báculo. Mesmo assim, ninguém aparece. Sakura começa a olhar suas novas cartas, pensando em uma estratégia… aí lembra que ela já capturou a nova Windy e…. GALEEEE!

Ohkawa lembrando que o ship é canon.
Ohkawa lembrando que o ship é canon.

Alguns Gales depois, e algo começa a se mover! Mas ela não consegue ver… então usa a AQUA e consegue capturar a nova carta, “REFLECT” (que é uma borboleta). Essa carta repele magias, o que é super útil. Já está com um bom arsenal, faltando apenas talvez uma carta tipo fogo ou elétrica para completar, já que no final ela vai usar só a carta que faz vento aka ~ataque sem machucar muito~.

Mas esse efeito faz com que a água repelida, depois da Reflect capturada, volte a cair… e bem em cima da Sakura, que fica encharcada. Sorte que na hora, coincidentemente, Syaoran estava passando, e como o cavalheiro que é, oferece seu casaco enquanto diz que é bom que Sakura vá se trocar, porque ela pode pegar um resfriado. Pronto, a cena kawaiiii shipper obrigatória!

Mas ele olha para as cartas novas de Sakura com uma cara suspeita…. Essa fixação dele com cartas é uma coisa bizarra mesmo.

ccsclear02_c006_28
Sério, como ele consegue ficar com o videogame ligado e ninguém percebe? Ou será que todo mundo na casa da Sakura finge que não sabe de nada?

Sakura volta para casa e encontra Fujitaka fazendo o jantar. Sakura pede para usar a máquina de lavar, já que sua roupa de ginástica ficou molhada. Ele pergunta na inocência se está chovendo lá fora… Sakura dá uma desculpa esfarrapada, Fujitaka acredita, e sugere que ela vá tomar um banho, já que o jantar ainda não está pronto.

Sakura entra no quarto, e Kero está jogando videogame. Ela convida Kero para ir tomar banho com ela quando…. Sakura aparece dentro do sonho, e encontra a figura misteriosa!

E fim!


Saudades do tempo que o Syaoran era rival ou aquele migo que tinha um crush na Sakura e se envolvia mais na história…

Será que essa história da Naoko no clube de teatro é uma ideiazinha para o capítulo obrigatório do festival em que organizam uma peça, no estilo da Bela Adormecida de CCS original? Só que com mais besteirol, vindo da Naoko, né.

E aí? Será que Sakura finalmente vai conseguir descobrir quem a atormenta nessa saga? Ou só no final mesmo, como sempre?

Até a próxima!

Deixe uma resposta