Capítulo 8

Não, você ainda não está vendo dobrado pelo efeito das festas de fim de ano. Esse mês teve dois capítulos de Sakura mesmo.

Você aparece em um capítulo e no seguinte já está na capa com a Sakura. Para o Syaoran demorou mais. Eu juro que já vi uma ilustração da Sakura e da Tomoyo quase igual a essa aí, hein.

Abre o olho, Tomoyo.

Perdeu algum capítulo? Aqui está a lista das reviews!


Voltando a última marcha dos ents, que a Sakura tem que interromper a qualquer custo. Mas primeiro ela tem que aprender a parar de gritar como protagonista de mangá no meio da sala de aula, e dar uma desculpa esfarrapada para sair da sala. Felizmente, Tomoyo está lá pra apoiar a amiga, e vai levá-la para a enfermaria, carregando uma sacolinha, sem levantar a menor suspeita…

Eu quero usar essa reaction da Tomoyo pra vida

Desculpa inventada, os corredores do colégio convenientemente vazios. Sakura explica o motivo da cena: árvores caminhando! Tomoyo já se empolga. Como está sempre dois passos a frente, já tinha um look completo na sacolinha!

Mas Sakura tem que correr, pois as árvores civilizadas abriram o portão e estão saindo por aí. Ela libera o báculo, pega as cartas e fica pensando em uma estratégia. Usa a Siege e não dá muito certo, e então decide usar a Aqua mesmo. Afinal ela consegue capturar a nova carta: Action (uma figurinha com simpáticas engrenagens de funcionamento questionável). Ela nem precisou usar a vento! Digo, Gale!

Tomoyo não consegui filmar tudo direito, mas ainda teve uma oportunidade. Como Sakura conta mais tarde para Yue e Kero, as árvores não voltaram depois da captura para o lugar: ela teve que usar a Action nelas. Sakura teve cuidado para que andassem devagar, sem fazer muito barulho. Afinal, árvores barulhentas seriam mais estranhas que árvores caminhando né?

Sassy Yue!

Yue pergunta o que a carta faz. Aparentemente, serve para as coisas se moverem. Claro que ninguém sugere um uso estranho como dar vida a corpos ou alguma coisa bizarra. Pode ser usada para mover os copos de chá! Suspeito que essas cartas devem ter algum dedo do Clow, porque só ele pra fazer uma carta para utilidades duvidosas…

Com esses memes sem graça já dá pra virar twitteiro.

Sakura demonstra, mas Kero comenta que não servem pra isso, que é em pequena escala. Afinal, mover árvores é muito mais grandioso. Yue não sente magia nenhuma nas cartas. Mas só podem ser usadas com o novo báculo. Ele sugere que a chave está nesse báculo. Kero já saca os memes, falando que a chave está na chave. Yue cansou da zoeira, e vira Yukito de novo.

Ele casualmente pergunta se já acabaram a conversa, sem nenhum estranhamento, nem desmaios e esquecimentos. Nada como uma reveal para facilitar as coisas, né? O Kero fica sempre incomodado com a mania do Yue mudar do nada de identidade e, Yuki sendo Yuki, se desculpa. O Kero bem que gostaria que Yue fosse mais dócil como o Yukito, mas aí ele ficaria descaracterizado. Acho que o Yue já está sendo meio sassy ultimamente até.

Yuki gostaria de se encontrar com seu outro eu. Que fofo! Aposto que deve ter fics sobre isso por aí.

Yuki vai fazer mais chá e trazer bolinhos. Sakura vai ajudá-lo, e Yuki pergunta se ela conversou com o Touya. Sakura reclama que ele só quer que ela coma brócolis e cresça, enquanto Yuki sorri, dizendo que os dois se dão tao bem. O celular de Sakura toca. Ela fica para trás e Yuki vai na frente educadamente para ela atender. É  Syaoran, que ultimamente tá mais enrolado que a ligação do Eriol que Sakura espera até hoje.

Ela diz que está na casa do Yuki, e ele pergunta qual a opinião do Yue. Ela conta que ele não sente magia nas cartas novas, que o Eriol não responde, etc. Mas ela não desanima, e diz que vai fazer o que puder, e focar primeiro no que está na frente dos seus olhos. Syaoran diz que ela é incrível, e Sakura fica desestabilizada, porque a Ohkawa decidiu colocar um fluff para iludir a gente um pouquinho. Ela diz que ele que é incrível e esforçado, vivendo sozinho (tantas compras pra fazer ultimamente né) e ela aproveita para perguntar se ele quer que ela faça um obentou. Sakura informa que não queima mais os ovos, mas que os obentou do irmão são mais gostosos. Sabe, o tipo de comparação idiota que você tira da cabeça quando está falando com o crush.

Syaoran agradece, dizendo que vai aguardar ansioso. Ele acrescenta que, se acontecer alguma coisa, ela pode ligar para ele mesmo tarde da noite. Mas como sobrou algumas páginas para enrolar, mais um fluff rola. Sakura pergunta se ela pode ligar mesmo que não aconteça nada. Ele responde que sempre que ela quiser. Ela agradece e eles desligam. Syaoran encara seu brilhante rashinban com cara de preocupado.


Tomara que você atenda as malditas ligações Syaoran, ao contrário de um projeto de mago por aí, que não cresce.

Espero que ainda saia um capítulo que o Syaoran pare de fazer o Eriol e levante da poltrona para ajudar a Sakura ativamente.

Não entendi se o rashinban é que está brilhando (poderes mágicos por perto?) ou se é purpurina gratuita de shoujo mesmo.

Tô doida pra ver a cena em que a Shinomoto vai aparecer empoleirada em algum prédio/poste olhando de forma trevosa pra Sakura.

Até a próxima!

3 thoughts on “Capítulo 8

Deixe uma resposta