Chapitre 14

tsubasawcniraikanai03_c014_01

Vocês não adoram essas splashs com gente parecida usando roupas iguais? E o fio dos feels? (tá, piada sem graça)


A superfície e o interior

Kurogane e Fay continuam lutando contra a árvore. Os assistentes da princesa deusa comentam que na verdade, eles são o incômodo lá, porque ninguém mais pode entrar naquele lugar, além do yuta. E eles só estão lá porque o desejo e poder do yuta é muito grande.

tsubasawcniraikanai03_c014_04
Meus filhos, ninguém encosta

Kurogane, sempre prático, corta a conversa e diz que se alguma coisa fizer chorar Syaoran e a princesa, ele vai retalhar todos. Simples assim. Fay diz que essas crianças já foram bastante feridas e ele não quer que elas sofram mais. Então, ele também vai acabar com os caras.

A cena volta para Syaoran, Syaoran e a mulher estranha. Ela pede que Syaoran use o seu poder de seji e leve todos para Nirai Kanai. Ele pergunta se aqui não é Nirai Kanai. Ela diz que ali é a outra Nirai Kanai, o lugar onde as almas dos mortos se reúnem.

Ela diz que eles estiveram esperando durante muito tempo pela chegada do yuta. Syaoran pergunta se com isso ela seria “ressuscitada” … só que aí ele lembra da regra Nº 1 de Tsubasa/HOLiC: mortos não podem voltar à vida! O outro Syaoran diz que eles serão reencarnados com o poder dos deuses.

A mulher diz que esperou pela chegada do yuta que é capaz de fazer isso, assim ela se tornaria viva novamente em Nirai Kanai.

MORTA de feels com essa página.
MORTA de feels com essa página.

Mas Syaoran lembra que isso é impossível… porque se ele pudesse, já teria trazido de volta a pessoa que o Kimihiro continua a esperar (Yuuko, claro)… além do Syaoran e da Sakura.

O outro Syaoran segura as mãos do Syaoran (é tão confuso um texto com personagens com nomes iguais, poxa CLAMP… eheheh) e diz que ele foi escolhido, “aquele que foi tocado pelo mundo dos mortos”, e que pode mudar as anormalidades de Nirai Kanai.

Essas anormalidades acontecem porque já fazia muito tempo que um yuta não aparecia por lá.

AI MEU CORAÇÃO
AI MEU CORAÇÃO

Rapidamente, a cena corta para a loja, e Watanuki, carregando uma bandeja de boas cai no chão, segurando o peito. E tem uma visão! Ele consegue ver os dois Syaorans!

E volta a cena para a princesa deusa e Sakura. Ela explica que a Nirai Kanai que Syaoran e os outros chegaram é o mundo dos vivos. E a Nirai Kanai que estão agora é o mundo dos mortos. Vida e morte coexistem, mas nunca se misturam. Mas isso começa a desmoronar, já que durante muito tempo um yuta não aparecia. Ou seja, os mortos continuaram mortos e não podiam voltar para Nirai Kanai…

Em paralelo, Syaoran questiona o por que de existirem pessoas em Nirai Kanai dos vivos, já que os mortos não voltavam. O outro Syaoran diz que eram pessoas que se mudaram para lá, por causa da proteção da princesa deusa.

A princesa deusa diz que o sentimentos dos mortos de quererem retornar ao mundo dos vivos fez com que a barreira entre os mundos começasse a se dissolver.

Syaoran se pergunta se o que ele viu de estranho na Nirai Kanai dos vivos era o mundo dos mortos tentando entrar. Por isso que somente ele, com seus olhos de yuta, via coisas estranhas. Nirai Kanai é um lugar tanto para os vivos quanto para os mortos, mas os desejos dos mortos se tornaram muito mais fortes que os dos vivos. E se isso continuar, a vontade dos mortos vai eclipsar tudo, e as duas Nirai Kanai se tornarão o mundo dos mortos.

Syaoran pergunta se então se Nirai Kanai se tornará apenas um mundo para os mortos. E uma voz diz: “antes que isso aconteça…. escolha.”

 

Enfim! A grande escolha está diante do Syaoran. Será que ele poderá resolver esse impasse? E isso vai determinar diretamente o destino daqueles que morreram, e que eles desejam trazer de volta à vida?

Mas não vai dar problema fazer uma coisa dessas? Ou será que o poder do yuta pode transformar um plot com tanta facilidade?

Tantas questões para serem resolvidas no próximo capítulo.


<<< Capítulo 13

>>> Capítulo 15

Deixe uma resposta