Para variar, o especial já começa com comida. Sakura está fazendo as Famosas-Panquecas-dos-Kinomoto para levar no encontrinho com Syaoran mais tarde. E a cena segue para o encontro em si. Sakura fez um esquema para levar as panquecas, que normalmente seriam consumidas empilhadas uma sobre a outra. Tudo isso feito da forma ridiculamente mais fofinha que você possa imaginar, além de um cházinho para acompanhar. Esse pessoal de CCS é todo crafter.
Syaoran está impressionado com esse trabalho de arte. Sakura pergunta se ele gostou das panquecas e ele manda um “não está bom, está DELICIOSO”. Claro que Sakura fica feliz com isso. O menino lembra de perguntar se o Kero ficou pistola com o fato dela ter feito panquecas. Mas a Sakura (e, na verdade, toda a família Kinomoto) já está esperta com isso, e sabe que não há jeito de fazer uma comidinha em casa sem deixar a parte do Kero separada. Claro que ela fez panquecas para o pai e o irmão também. Por extensão, ela sempre faz um pouco a mais para o cunhado o Yukito, que vive na casa dela. Ou seja, antes de sair ela fritou umas 50 panquecas no mínimo. Deve ser um saco querer fazer um lanchinho rápido na casa dos Kinomoto, e ter que preparar um lanche para todo mundo, pra ninguém ficar chateado.
E é para Touya e Yuki que a cena muda neste momento, justo quando os dois estão se deliciando com as panquecas. Yuki entusiasmado e Touya disfarçando com um “é mais ou menos”. Ele está meio contrariado porque sabe que Sakura fez as panquecas para o Syaoran. Ele tem um flashback ao olhar para a foto de sua mãe (uma nova foto, do estoque infinito). Touya lembrou de um dia que estava vendo sua mãe fazer panquecas, e como Nadeshiko costumava dizer que fazia as panquecas com todo amor e desejos de felicidade pelas pessoas que ela ama.
Pensdando melhor, este é mais um grande retcon, visto que a Nadeshiko cozinhava mal. A não ser que as panquecas fossem horríveis mesmo, mas todo mundo comia porque era feito com muito amor. <3
E ele comenta “então ela fez panquecas para alguém fora da família”. Até porque o Yuki já é da família mesmo né. E Touya fica meio deprê/com raivinha e ainda rouba um pedacinho da panqueca do Yuki.
Syaoran parece captar a raivinha do Touya e tem um calafrio. Sakura pergunta o que foi, e ele diz para ela não se preocupar. Segue um tal de “vê se você não se esforça demais” e “digo o mesmo”. O clima é cortado por Touya, que envia uma mensagem para o whats da irmã, com uma selfie fazendo uma careta. Yuki comenta que Touya realmente tem um complexo de irmã…
Enquanto isso, no quarto de Sakura, Kero está enchendo a pança de panquecas, enquanto pensa em pedir para a Sakura usar magia para fazer uma panqueca gigante, para ele comer com o Suppi.
Sim pessoal, o GUARDIÃO DAS CARTAS está pedindo para Sakura usar magia para satisfazer seus delírios. Ou seja, exatamente o que o Clow fazia (pra que você acha que umas cartas doidas existiam???). Com Sakura produzindo as cartas por sua magia estar fora do controle, essa piadinha perde a graça, já que é bom que ela PARE COM ISSO ou vai acabar criando a carta da frigideira de panqueca gigante.
<<< Capítulo 29
Capítulo 30 >>>
Calma, acredito q a magia dela pare nas 44 cartas (ou 45)