Capítulo 46

Uma splash page muito chique e bonita com Touya pleníssimo.

Todas as reviews anteriores estão aqui!


Continuando a ação do capítulo anterior, Sakura se aproxima da misteriosa figura de capuz, mas esta a ataca com uma espécie de energia. Sakura usa a REFLECT, porém a figura dispersa o ataque. Ela tenta então começar a fazer perguntas: se foi ela quem apareceu em seu sonho, e se ela é memso Syaoran…

Porém, antes que ela conseguisse completar a frase, o próprio Syaoran aparece, todo trabalhado na Fly. Ele pergunta o que aconteceu e Sakura começa a explicar que viu a pessoa que apareceu em seus sonhos em cima da cerca, que ela prendeu então com uma carta. Porém, quando apontou o lugar, a figura não estava mais lá.

E o treino das líderes de torcida correndo normalmente do lado desses doidos voando. Chique.

Sakura conclui que deveria ser uma carta… e, de fato, ela captura MIRAGE.

Mais tarde, na casa do Syaoran, ele serve um cházinho todo EXTRA com uma FLOR dentro do BULE. Sakura acha fofinho, porém Syaoran está querendo saber o que está acontecendo.

Vou fazer um cházinho assim bem EXTRA

Ele não quer forçar Sakura a falar, porém pergunta se ela pode dizer o que está pensando e sentindo. Ela concorda em contar (finalmente!!), enquanto ele serve o cházinho.

Syaoran pergunta do sonho, e Sakura conta que a primeira vez que ela teve foi no dia que ele chegou ao Japão. Ela relembra que via todas as cartas transparentes, além da figura, e quando acordou, as cartas realmente estavam transparentes.

Syaoran faz cara de mártir, e diz que isso foi ele quem fez. Sakura passa o paninho, e diz que ele fez isso pensando nela.

Ela conta que voltou a ter o sonho, desta vez apareceu a chave dos sonhos. E, quando ela acordou, lá estava a chave em suas mãos.

Sakura também conta que ouviu barulhos de relógio e Syaoran, provavelmente pensando que era coisa do Kaito, pergunta como era a pessoa que Sakura viu. Ela conta que usava capuz e tinha a mesma altura dela. Syaoran já descarta Kaito.

Ele tem a ideia de pedir que Sakura use RECORD para projetar o sonho, assim talvez ele consiga ajudar em alguma coisa. Sakura concorda, meio hesitante, e usa a carta para projetar a imagem da pessoa com capuz (que deveria ter um nome, já que está ficando chato escrever figura com capuz, etc.)

Quem diria que a RECORD ia ser assim tão prática???

Syaoran conhece as vestes, e diz que é de uma família que gera magos poderosos há gerações, e vem da Europa.

Syaoran pergunta se ela consegue projetar o sonho completo. Sakura continua hesitante, mas tenta mesmo assim.

Record projeta toda uma tela, super prática. Primeiro, aparece o dragão. Sakura pergunta se ele conhece, e Syaoran diz que acha que o dragão foi criado com uma técnica, porém nem consegue imaginar o poder que uma pessoa deve ter para utilizar uma técnica com esta.

O sonho chega naquela parte polêmica, e Sakura tenta censurá-lo. Porém não adianta, e Syaoran fica espantadíssimo de se ver por baixo do capuz.

Ele tenta tranquilizar Sakura, dizendo que não tem uma túnica ocmo aquela. Ao ver a imagem piscar, Sakura desconfia e… captura OUTRA CARTA!!! A carta é DREAMING, e tem exatamente a figura de capuz estampada.

Sakura fica toda feliz e aliviada em descobrir que ERA UM SONHO!!!

Porém Syaoran corta a alegria, lembrando que sonhos também estão associados com a premonição.

E Sakura fica com medo novamente!!!

Poxa Syaoran que fora

O capítulo termina aqui, com uma linha dizendo: qual será o futuro que a carta está tentando mostrar???


Comentários

Duas palavras para você, Syaoran, PARA-BÉNS. Não ajudou nada a aliviar a tensão que tinha saído de Sakura.

CLAMP não DESISTE deste plot do Syaoran-malvado-no-capuz, até parece que não fizeram esta mesma coisa em outro trabalho.

Ué, como essa imagem veio parar aqui???

Então o leitor fica com a pulga atrás da orelha mais uma vez. É para não esquecer que esse deve ser um sonho premonitório sim.

Pena que a imagem não avançou para aquela do Syaoran malvado com a Akiho né??

Surpreendentemente, não tinha me dado CONTA de quanto TEMPO a Sakura vem guardando essa informação com ela, e foi desde o capítulo 24, e estamos no 46. São 22 CAPÍTULOS. Que tristeza gente. Vamos melhorar a comunicação nesse relacionamento, poxa!!!

O triste é que Syaoran está certo, os sonhos recorrentes de Sakura SEMPRE SÃO PREMONIÇÕES. Então, podemos esperar ver Syaoran malvadinho por aqui também. De alguma forma, sei lá. Corrompido por Kaito? Espero que Sakura não use a carta de trocar de lugar para ficar no lugar dele, pois acho que é isso que Kaito quer?

Ah, achei bem prático todo mundo voando. Porém não consigo me acostumar a ver Syaoran usando as cartas Sakura. Tudo bem que no anime original ele usou algumas cartas, mas é esquisito mesmo assim.

Sakura captura MIRAGE, que foi uma carta capturada há séculos no anime de Clear Card.

No meu conhecimento de CCS, realmente não lembro de nenhuma carta ter sido capturada ANTES no anime e aparecer DEPOIS no mangá, até porque o anime original de Sakura contava com muito mais cartas do que o mangá. Não sei o que pensar disso, apenas posso teorizar que a combinação de certas cartas vai ajudar Sakura no final? Tipo SHADE, BREAK, TRANSFER, PROMISE, MIRAGE, DREAMING…. basicamente as últimas que ela capturou.

Realmente achei que o conceito da RECORD era meio tolo no começo (ei, temos smartphones com câmeras agora, e não é como se Tomoyo não gravasse TUDO desde sempre), porém, nunca imaginei que o negócio era tão doido (e poderoso) que gravasse e projetasse OS SONHOS de Sakura, e ainda por cima guardar uma outra carta?? Os poderes dela são coisas de outro nível já.


<<< Capítulo 45

Capítulo 47 >>>

2 thoughts on “Capítulo 46

  1. To amando. Depois de Tsubasa, não dá para ver mais nada sem associar tudo, adoro que vc traz as referências todas S2

Deixe uma resposta