Capítulo 47

Uma splash muito fofinha com Sakura e Syaoran com as roupas combinadinhas.

Todas as reviews estão aqui!!


Sakura já foi embora da casa de Syaoran, e ele está refletindo sobre a bobagem que falou no capítulo anterior. Ele entra em crise por ter falado demais e não ter deixado Sakura mais descansada. As cartas estão tentando ajudar, porém Light é direta falando que é premonição sim, e ele falou bem na lata. Syaoran se arrepende de não ter encontrado um jeito mais delicado de falar. Mirror diz que a mestra vai entender porque Syaoran falou, pois ele se preocupa com ela. Syaoran diz que ela tem razão. Light dá uma dica: se ele está tão preocupado com Sakura, por que não convidá-la para sair?

Isso, por que não????

(12 volumes, mas NÃO ESTOU RECLAMANDO!!)

Light fazendo a Yuuko e resolvendo as coisas

Um Syaoran bem envergonhado está a caminho da escola pensando em se desculpar com Sakura, quando vê a menina mais à frente. Ele está quase chamando ela quando percebe que ela está conversando com duas crianças.

O chapéu de uma delas ficou preso no alto da árvore (como???), e Sakura vai pulando super tranquila até chegar lá no alto e recuperar o chapéu.

Cartas pra que????

As crianças estão maravilhadas e agradecem muito. Sakura conta que também frequentou o fundamental da Escola Tomoeda, e pergunta se o professor Terada ainda dá aulas lá. As crianças dizem que sim, e é o professor encarregado da sala delas.

COmo assim, o Terada AINDA DÁ AULA LÁ??? Ninguém prendeu ele???

Enfim.

Syaoran está todo orgulhoso vendo a cena, quanto Tomoyo aparece atrás dele do nada, dizendo que Sakura continua fofa!!!! Percebendo o susto do garoto, Tomoyo cumprimenta educadamente.

Até parece que já não está acostumando com as loucuras da Tomoyo.

Ela percebe que as crianças também ficaram fascinadas com Sakura.

Sakura se despede deles, e Tomoyo já vai falando que conseguiu ótimas imagens logo cedo. Ao perceber que Tomoyo e Syaoran estavam vendo tudo, Sakura fica com vergonha.

No caminho, a Sakura vai contando do professor Terada, e os três se lembram com carinho do professor, que fez com que o aluninho gostasse de matemática. Sakura diz que ainda não gosta desta matéria, e Syaoran pensa que ela é muito fofa!!

Ele também se recorda que da ultima vez foi Sakura quem o convidou para sair, então agora ele é quem deve fazer o convite. Mas primeiro, precisa se desculpar.

Tomoyo percebe os pensamentos do garoto (Tomoyo lê mentes, isso já é fato comprovado), e dá uma desculpa para deixar os dois sozinhos.

Claro que está, ela é a SakuSyao número 1!!!

Os dois vão para o jardim da escola, e Syaoran pede desculpas. Sakura diz que não há necessidade, porque ele só falou a verdade. E ela pede desculpas por ter deixado Syaoran preocupado. Os dois começam a pedir desculpas um para o outro, como os dois tontos que são. Até que Sakura diz que nessas horas o certo é agradecer por ter ficado preocupado com ela. #gratidão

Syaoran então vai tentar convidar a menina, porém se engasga todo, e Sakura não entende nada. Kero sai da bolsa de Sakura com Suppi, já berrando para ele pedir logo para sair com ela!!!!!

Kero 100% sem paciência!!!!

Syaoran vai para sua sala, e Yamazaki pergunta por que ele está tão vermelho. Naoko chega tontinha de sono, dizendo que não consegue dormir direito de tão empolgada que está com a escrita da peça. As músicas de Yamazaki deixaram a menina inspirada, ela estava indo super bem na escrita, até que travou. Naoko precisa de mais um personagem que vai ajudar a influenciar a decisão de Alice. Syaoran diz que entende, mas acha que ela devia descansar um pouco. Naoko olha para ele e PÁ: já tem a ideia.

Acho que nesse ponto todos podemos concordar que Clear Card é uma história escrita por Naoko, comissionada por Tomoyo.

Já era, Syaoran. Agora já tem papel na peça.

Sakura também chega toda envergonhada na sala, cumprimenta Akiho, que está costurando roupinhas para o Kero. Sakura acha lindo, e Akiho diz que Tomoyo é uma boa professora. Sakura diz que espera que logo a amiga possa costurar looks para Kaito. Momo parece preocupada.

E falando nele…

Está quase caindo aos pedaços na casa, e dizendo que não lhe resta muito tempo… e tem que correr…

Até agora chateada que não há conformação do link entre Kaito e o Coelho Branco de Alice. Porém essa frase até que reforça o meu headcanon né.

Comentários

Quando as coisas estiverem fofas demais em um mangá do CLAMP desconfie. Essa fofura toda, e termina com Kaito sofredor. Eu sei, eu sei, vocês querem arco de redenção para ele, mas seria legal ver alguém lidando com as consequências de seus atos temerários neste mangá para variar…

Serve de lição para Sakura e Syaoran não pensarem em fazer nada assim… Né?

Adoro as cartas batendo altos papinhos com Syaoran. Que bom que está tudo bem agora, e não é ele quem está tombado no chão, quase morrendo por conta de roubar as cartas.

O único ponto que ninguém fala mais nessa história: Sakura e Syaoran AINDA não conseguem tocar um ao outro. Por que ninguém está surtando com isso nessa história!!! (os fãs eu sei que estão)

Até a próxima!


<<< Capítulo 46

Capítulo 48 >>>

4 thoughts on “Capítulo 47

  1. Eu ainda deixaria Kaito quase morrer mas, ser ressuscitado pela Hope (só Deus sabe o q essa carta faz desde de sempre e ela trouxe o Syoran de volta ela deve fazer isso com o Kaito) ai deixava de vilões pra outro filme, anime mangá, spin-off o q seja, os lideres de magias malvadas mesmo

    Não quero ver Akiho sofrer…

    1. Ah, mas ela não vai sofrer, isso é Sakura, um mangá que todo mundo é feliz no final!
      Agora, se fosse qualquer outro mangá do CLAMP….

  2. Engraçado é o Syoran todo surprezo pelo Tomoyo ser shipper deles e nada surpreso com as cartas serem…

Deixe uma resposta