Capítulo 76

Akiho toda trabalhada no look inspirado no lírio branco, inspirado na Lilie, sua mãe. O verde clarinho e amarelo, tons bem mais suaves que das capas anteriores.

Todas as reviews anteriores estão aqui!


O tempo desmoronado

A turma perde contato com Sakura e Syaoran, no momento que entraram na “lua”. Felizmente, Eriol conseguiu ver alguma coisa do interior antes do sinal cair: lá dentro, o tempo não estava parado… estava desmoronando.

Enquanto isso, lá dentro da lua, Sakura tem um pouco de dor de cabeça, que Syaoran explica que pode ser por conta da técnica que está sendo utilizada lá dentro. Uma magia tão poderosa pode afetá-los fisicamente. Ele também comenta que só conseguiram navegar lá dentro sem se perderem com a ajuda do relógio. Sakura diz que então é como se Akiho tivesse os guiado até aquele lugar.

A luz aponta para o dragão… que Sakura lembra de já ter visto no sonho. A menina guarda o relógio, e começa a conversar com o dragão aprisionado. Ela diz sentir algo nele que é parecido a magia contida no relógio. Sakura pergunta ao dragão se ele conhece ou ele mesmo é o dono do relógio. Como não obteve resposta, ela pergunta para Syaoran se a magia do relógio vem da mesma fonte que o poder dentro da lua. Syaoran analisa por uns momentos e diz que eles tem fontes diferentes.

O design do dragão me lembra um Pokémon

Sakura percebe que a barreira que envolve o dragão é diferente do relógio: logo, ele não escolheu estar lá, está aprisionado. O dragão apenas encara Sakura, que percebe que conhece esse olhar. E não de lembrar dele no sonho: Sakura lembra deste olhar observando Akiho com carinho.

A menina decide que o dragão não pode ficar mais neste lugar. Ao se aproximar, Syaoran percebe que os “relógios” ameaçaram atacar, então usa sua magia.

Se me atacar eu vou atacar

Enquanto isso, a turma continua no escuro aguardando. Akiho está preparada para o chamado de Sakura. Yuki diz que eles podem contar com Akiho.

Voltando para a duplinha, Syaoran percebe que não consegue quebrar a barreira que envolve o dragão com a sua magia. Ele detém o ataque enquanto Sakura procura uma solução para libertar o dragão. Ela se lembra mais uma vez das palavras de Momo e, de quebra, daquela carta com a figura do relógio de sua mãe, aquela carta que ela não se lembra de ter criado. Sakura então chama a carta Tempo.

Colab de garotas mágicas

Sakura usa a carta Tempo para mover o tempo na barreira. Finalmente o dragão é libertado. Syaoran localiza uma brecha na magia, mas quando estão saindo, Sakura percebe que o dragão não se moveu.

Algo parece atacar.

E o capítulo acaba assim.


Comentários

Achei interessante que a carta Time acabou sendo realmente alguma coisa que o Kaito precisaria. Ele não usou diretamente, como especulávamos, mas a carta acabou sendo necessária para libertá-lo de sua prisão mágica.

Mais uma vez os comentário da Cinzia ajudaram a esclarecer algumas coisas que eu fiquei na dúvida (sinceramente não tinha entendido o final). O ataque no final do capítulo é muito semelhante ao que Kaito sofreu no capítulo 33. Será um ataque direto da Associação? Ou uma armadilha ativada quando a barreira mágica foi quebrada? O bom é que Sakura tem uma carta do tempo: a magia do tempo de Kaito foi capaz de desviar o ataque no capítulo 33.

Saberemos nos próximos capítulo…

Até a próxima!


Se você gosta do Little Sakura, considere apoiar o projeto!


<<< Capítulo 75

Capítulo 77 >>>

1 thought on “Capítulo 76

Deixe uma resposta